Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VELOCIDADE FURIOSA X - Novo trailer acelera em Portugal!!

VELOCIDADE FURIOSA X - Novo trailer acelera em Portugal!!
Share it:
Já se conhece o aguardado trailer do décimo filme da saga Velocidade Furiosa, que finalmente revela cenas rodadas no norte do Portugal e imagens da portuguesa Daniela Melchior.


Velocidade Furiosa X, o décimo filme da saga Velocidade Furiosa, que dá início aos últimos capítulos de um dos franchises mais populares da história do cinema a nível global, entra agora na sua terceira década e persiste com os mesmos atores e protagonistas desde o seu início.

Ao longo de várias missões, com probabilidades ínfimas de sucesso, Dom Toretto (Vin Diesel) e a sua família, foram mais espertos, mais corajosos e mais velozes do que os adversários que encontraram pelo caminho. Agora, confrontam o rival mais letal com que já se cruzaram: uma ameaça aterradora que emerge do lado mais obscuro do passado, movida pela sede de vingança e determinada a acabar com esta família e destruir tudo e todos os que Dom ama, para sempre.

Em Velocidade Furiosa 5, de 2011, Dom e a sua equipa neutralizaram o perigoso e poderoso traficante de droga brasileiro, Hernan Reyes, e delapidaram o seu império numa ponte do Rio De Janeiro. O que eles não sabiam é que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa de Aquaman), assistiu a tudo e passou os últimos 12 anos a conceber um plano que fará Dom pagar o maior dos preços.

POSTER


VELOCIDADE FURIOSA X

18 DE MAIO NO CINEMA
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: