Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Amazfit T-Rex Pro - Segundo smartwatch robusto da empresa

Amazfit T-Rex Pro - Segundo smartwatch robusto da empresa
Share it:
A Huami lançou a versão Pro do seu smartwatch robusto , o Amazfit T-Rex Pro. O T-Rex foi o primeiro relógio de fitness resistente da empresa e agora temos uma versão Pro para o mesmo. 
Amazfit T-Rex Pro - Segundo smartwatch robusto da empresa
O Amazfit T-Rex Pro traz algumas melhorias, trazendo o T-Rex de 2020 com mais de 100 modos desportivos em comparação com 14 no T-Rex. Ele também traz um monitor de SpO2, classificação de 10ATM (100 metros), três padrões militares adicionais e muito mais. 
 
O Amazfit T-Rex Pro vem com um ecrã AMOLED colorido de 1,3 polegadas com resolução 360x360. O relógio pesa cerca de 60 gramas, incluindo a pulseira. Por ser uma exibição AMOLED, o relógio também oferece suporte à exibição sempre ativa. 
 
O display vem com vidro temperado e revestimento anti-impressão digital, enquanto o corpo do relógio é feito de material de policarbonato. O T-Rex Pro usa uma pulseira padrão de 22 mm que pode ser trocada por qualquer pulseira de terceiros. 
 
Para conectividade, temos Bluetooth 5.0 BLE para emparelhar com o smartphone e obter mais controle sobre o relógio usando a aplicação Zepp. O Zepp permite sincronizar com a tua conta do Strava ou Google Fit.
 
Quanto aos sensores, o smartwatch vem com sensor óptico BioTracker 2 PPG para medir frequência cardíaca, sensor de aceleração e giroscópio de 3 eixos, sensor geomagnético, sensor de luz ambiente, altímetro barométrico e também monitor de SpO2 para obter o nível de oxigénio no sangue. 
 
Amazfit T-Rex Pro - Segundo smartwatch robusto da empresa
O relógio é capaz de rastrear mais de 100 modos desportivos O relógio também vem com um GPS integrado. 
 
Em termos de duração da bateria, o Amazfit T-Rex Pro vem com 390mAh que é avaliado para durar até 9 dias de uso e 18 dias de uso normal. O carregamento do dispositivo com a base de carga magnética leva cerca de 90 minutos. 
 
O T-Rex Pro também usa o algoritmo Firstbeat, que oferece uma análise aprofundada do teu nível de condicionamento, carga de treinamento e recuperação. Também ajuda a planear melhor as sessões de treino e treinar da melhor maneira.
 
O Amazfit T-Rex Pro destaca-se da multidão pela sua resistência, o T-Rex Pro é um smartwatch com resistência de nível militar (MIL-STD-810), tem resistência à água de 10ATM e pode sobreviver em temperaturas de 70 graus e também em temperaturas de -40 graus de frio. Além disso, o relógio pode sobreviver a 240 horas de humidade, 96 horas de névoa salina, gelo e resistência à chuva congelante e, como o T-Rex, o modelo Pro também é resistente a choques. 
 
Amazfit T-Rex Pro - Segundo smartwatch robusto da empresa
Por último, o relógio também pode espelhar as notificações do telemóvel como chamadas, alarme, eventos de calendário e controlo de música. Outros recursos incluem monitorização do sono e avaliação PAI. 
 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: