Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

XIAOMI LANÇA MI 11 LITE 5G E MI 11 LITE 4G

XIAOMI LANÇA MI 11 LITE 5G E MI 11 LITE 4G
Share it:
A Xiaomi apresentou uma nova adição à sua família Mi 11 - Mi 11 Lite 5G e Mi 11 Lite. Disponível nas variantes 5G e 4G, os novos produtos reúnem todas as vantagens de um smartphone de alto nível num design ultraleve e elegante, perfeito para utilizadores que procuram um smartphone de última geração a preço acessível. 
 
Ostentando um DotDisplay AMOLED de 6,55 ”com suporte TrueColor de 10 bits, Mi 11 Lite 5G e Mi 11 Lite produz um deslumbrante 1,07 bilhão de cores - 64 vezes mais do que seu antecessor. Isso permite uma gradação de cor mais suave e uma transição mais natural entre matizes, minimizando faixas e reduzindo ruídos e manchas na imagem, qualquer que seja o ângulo de visualização do ecrã. 
 
Apresentando a gama de cores DCI-P3, o desempenho das cores é ainda mais otimizado, fornecendo alta precisão e retenção de cores, criando, em última análise, uma imagem incrivelmente vívida e realista. 
 
Além disso, Mi 11 Lite 5G suporta HDR10 + criando uma imagem mais dinâmica com contraste mais nítido para uma experiência de visualização mais realista. 
 
Equipado com colunas duplas e certificado com áudio de alta resolução e áudio de alta resolução sem fio, ambos Mi 11 Lite 5G e Mi 11 Lite oferecem uma experiência de audição excepcional com som verdadeiramente envolvente. 

 
Ambos os modelos têm taxa de atualização de 90 Hz e taxa de amostragem de toque de 240 Hz.
 
Vêm com a recém-anunciada plataforma móvel Qualcomm ® Snapdragon TM 780G 5G, o Mi 11 Lite 5G torna-se o primeiro dispositivo móvel do mundo a ser equipado com Qualcomm ® Snapdragon TM 780G e oferece mais potência, mais velocidade e maior confiabilidade com seu processo de fabricação de 5 nm e Tecnologia LiquidCool. 
 
Permanecendo dentro da série 7 da Qualcomm, Mi 11 Lite vem com o Qualcomm ® Snapdragon TM 732G com tecnologia de processo de fabricação de 8nm e LiquidCool, garantindo que o dispositivo permaneça em seu desempenho máximo mesmo durante o uso pesado, como longas sessões de jogos. 
 
Ambos vêm equipados com uma bateria de 4.250 mAh e carregamento rápido de 33 W. 
 
Apresentam uma matriz tripla de câmaras traseiras com uma câmara principal de 64 MP e sensor de 1 / 1,97 ”. Uma câmara ultra grande angular de 8 MP e uma câmara telemacro de 5 MP completam a configuração da câmera tripla, permitindo aos utilizadores capturar fotos panorâmicas ou close-up macro com detalhes impressionantes. 
 
Tanto a câmara grande angular quanto a frontal (20 MP para Mi 11 Lite 5G e 16 MP para Mi 11 Lite) foram optimizadas para condições de pouca luz com o Modo Noturno, permitindo aos utilizadores tirar fotos impressionantes de paisagens do pôr do sol, paisagens noturnas ou noturnas -out selfies com maior brilho, contraste mais nítido e mais detalhes. 
 
Mede apenas 6,81 mm de espessura e pesa apenas 159g, Mi 11 Lite 5G oferece uma sensação mais confortável e leve na mão. Ostentando um furo perfurado para a câmara frontal, ambos Mi 11 Lite 5G e Mi 11 Lite apresentam estruturas ultrafinos de 1,88 mm na parte superior e nas laterais para utilizadores que procuram o tamanho máximo de ecrã. Protegidos por Corning ® Gorilla ® Glass 6 e Corning ® Gorilla ® Glass 5, Mi 11 Lite 5G e Mi 11 Lite (respectivamente) são construídos para resistir a danos causados ​​por quedas e arranhões do dia a dia. 
 
O Mi 11 Lite 5G oferece opções de cores: Truffle Black, Mint Green e Citrus Yellow. Mi 11 Lite oferece suas próprias opções de cores divertidas, incluindo Boba Black, Bubblegum Blue e Peach Pink. 
 

Preço recomendado a partir de 369€, Mi 11 Lite 5G vem em duas variantes, 6 GB + 128 GB e 8 GB + 128 GB, e estará disponível para compra nos canais oficiais da Xiaomi. 
 
Preço recomendado a partir de 299€, Mi 11 Lite também vem em duas variantes 5 , 6 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB, e estará disponível para compra nos canais oficiais da Xiaomi.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: