Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP atualiza QuTScloud

QNAP atualiza QuTScloud
Share it:
QNAP Atualiza QuTScloud: Adicionando Suporte para Passagem Através de Armazenamento e Mais Serviços na Nuvem (OVHcloud, JustVPS e IONOS)
QNAP atualiza QuTScloud
A QNAP® Systems, Inc. (QNAP) atualizou hoje o seu sistema operativo para NAS na nuvem QuTScloud para a versão c4.5.4, com importantes novas funcionalidades incluindo suporte para passagem através de armazenamento e disponibilidade dos serviços na nuvem OVHcloud, JustVPS e IONOS.

Passagem através de armazenamento para desempenho melhorado do QuTScloud

A appliance virtual QuTScloud pode ser implementada em hipervisores locais (VMware®, Hyper-V® e mais) para formar um NAS virtual. Para além de configurar discos virtuais, os utilizadores podem agora passar através de discos físicos (tanto num servidor hospedeiro como em JBOD) para o NAS virtual QuTScloud de forma a melhorar o desempenho omitindo uma camada de abstração no sistema de ficheiros. Isto é especialmente útil para aplicações de I/O intensivo – por exemplo, num ambiente Hyper-V tanto os discos do servidor hospedeiro como as unidades nos chassis de expansão de armazenamento SAS da QNAP (TL-R1620Sep-RP e TL-R1220Sep-RP) podem ser atravessados para o QuTScloud para acesso direto ao disco.

Suporte para serviços/plataformas na nuvem mais globais

O QuTScloud adiciona suporte para OVHcloud, JustVPS e IONOS, e está agora disponível no marketplace da Exoscale.

“Desde que lançámos a nossa solução de NAS na nuvem, temos observado um aumento mundial contínuo na adoção do QuTScloud e feedback positivo dos utilizadores sobre a flexibilidade, escalabilidade e eficiência de NAS na nuvem,” disse Haru Lin, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando: “continuamos a estender o nosso alcance global dentro da indústria de NAS na nuvem, e estamos entusiasmados por expandir a nossa parceria com a OVHcloud, líder europeu de computação na nuvem e fornecedor global de nuvem a grande escala, para ajudar organizações europeias na implementação de estratégias multinuvem para transformação e agilidade de negócio.”

O QuTScloud fornece aos utilizadores uma experiência de utilização e conjunto de funcionalidades quase idêntico ao QTS, o sistema operativo de NAS QNAP. O App Center oferece uma vasta gama de apps gratuitas e premium para impulsionar a funcionalidade NAS e adicionar mais funções. As principais funcionalidades do QuTScloud incluem:
  • Acesso fácil a ficheiros usando protocolos CIFS/SMB, NFS, AFP e iSCSI.
  • Montar dados numa instância QuTScloud a partir de armazenamento na nuvem primário (via HBS, HybridMount ou VJBOD Cloud).
  • Simplificação dos processos de backup e restauro com instantâneos e controlo de versões.
  • Rapidez na procura de ficheiros com Qsirch – o motor de busca completo da QNAP.
 
Para mais informação sobre o QuTScloud, por favor visite https://www.qnap.com/go/solution/qutscloud-overview/

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: