Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

The Irregulars - Netflix - Review - Inspirada em Sherlock Holmes

The Irregulars - Netflix - Review - Inspirada em Sherlock Holmes
Share it:
The Irregulars da Netflix é uma divertida aventura inspirada em Sherlock Holmes com execução irregular. Esses pobres adolescentes têm um monte de coisas nojentas com que têm que lidar.
The Irregulars - Netflix - Review - Inspirada em Sherlock Holmes
Segundo o resumo da Netlfix:
Na Londres vitoriana, um grupo de jovens problemáticos investiga crimes sobrenaturais para o Dr. Watson e o seu misterioso parceiro, Sherlock Holmes.

Situada na Londres vitoriana e baseado no trabalho de Sir Arthur Conan Doyle, a série de oito episódios de Tom Bidwell é parte história de detective, parte história de fantasma, uma fusão de Sherlock e Doctor Who que mostra um grupo de adolescentes experientes a ajudar relutantemente o Dr. Watson (Royce Pierrson) que resolve uma série de acontecimentos terríveis em toda a cidade. 
 
Bidwell pegou um subconjunto de personagens do corpo de trabalho de Doyle e deu-lhes uma actualização divertida, lançando-os num universo paralelo cheio de fadas que roubam dentes e mulheres que se podem transformar arrancando os rostos de homens assassinados. 
 
Todas as personagens principais têm seus demónios também. Há a tristeza do Dr. Watson, a raiva latente de Billy (Jojo Macari) e Bea (Thaddea Graham) sobre os maus-tratos de infância no asilo, os pesadelos sombrios recorrentes que atormentam Jessie (Darci Shaw) e o desespero para se encaixar sentido por Leopold (Harrison Osterfield), o verdadeiro príncipe que virou detective em formação. 
 
Há também a figura do próprio Sherlock (Henry Lloyd-Hughes), que aparece no meio da série com seu próprio conjunto de demónios a reboque. Embora alguns sejam mais interessantes do que outros, todos os personagens têm profundidade e os jovens membros do elenco fazem um ótimo trabalho a desenvolvê-los. 
 
A Londres vitoriana foi perfeitamente imaginada pelos designers do cenário, com trajes brilhantemente elaborados que aumentam os níveis impressionantes de imaginação e imersão da série. 
 
A série não tem o nível da Sherlock Holmes mas é uma aventura bem conseguia e que nos dá um bom serão de entretenimento.
 
Fica então a dica. A série ficou disponível a partir de hoje.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: