Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE "CITY ON A HILL" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL

SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE "CITY ON A HILL" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGA
Share it:
A segunda temporada da série, CITY ON A HILL, já está disponível, na HBO Portugal.

Esta aclamada série é protagonizada pelo vencedor do Globo de Ouro®, Kevin Bacon, e pelo vencedor do SAG Award®, Aldis Hodge.
SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE "CITY ON A HILL" JÁ DISPONÍVEL NA HBO PORTUGAL
A segunda temporada da série de drama, CITY ON A HILL, protagonizada pelo vencedor do Globo de Ouro® e nomeado ao Emmy®, Kevin Bacon, e pelo vencedor do prémio Screen Actors Guild®, Aldis Hodge, já está disponível, na HBO Portugal.

A segunda temporada de CITY ON A HILL desenrola-se em torno de um projeto habitacional federal no bairro de Roxbury, em Boston, que é atormentado pela violência das drogas e uma desconfiança legítima na aplicação da lei local. Enquanto a líder da coligação, Grace Campbell (Pernell Walker) trabalha incansavelmente em nome da comunidade, os seus esforços são prejudicados pela atividade de gangues que acontece mesmo à sua frente. O irreverente agente do FBI, Jackie Rohr (Kevin Bacon), vai analisar o sistema de justiça criminal irregular de Boston numa tentativa desesperada de salvar a sua própria carreira. Infelizmente para Jackie, o procurador assistente, Decourcy Ward (Aldis Hodge) procura o último passo em falso do seu adversário. Com o tempo, o antagonismo pessoal entre os dois transforma-se numa guerra total entre os escritórios do Procurador dos Estados Unidos da América e o Procurador do distrito de Suffolk. Ninguém está seguro contra os danos colaterais.

A lista de protagonistas desta segunda temporada inclui ainda Lauren E. Banks, Mark O’Brien, Amanda Clayton, Matthew Del Negro e Jill Hennessy e os atores convidados Pernell Walker, Lucia Ryan, Kameron Kierce, Shannon Wallace, John Doman e Michael O’Keefe.

CITY ON A HILL conta com produção executiva de Jennifer Todd, Ben Affleck, Matt Damon, Jorge Zamacona Barry Levinson, Chuck MacLean, Michael Cuesta e do vencedor de vários Emmy's®, Tom Fontana (Homicide: Life on the Street), que é também o responsável pela série. Kevin Bacon, Aldis Hodge e Michele Giordano são os co-produtores executivos.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: