Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WORLDCOM PR GROUP DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE CAMPANHAS PROMOCIONAIS PELA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

WORLDCOM PR GROUP DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE CAMPANHAS PROMOCIONAIS PELA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
Share it:
A iniciativa pretende responder à desinformação que circula relativamente às vacinas contra o coronavírus e contribuir para a maior consciencialização das pessoas na luta contra a pandemia
WORLDCOM PR GROUP DISPONIBILIZA GRATUITAMENTE CAMPANHAS PROMOCIONAIS PELA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19
O The Worldcom Public Relations Group (Worldcom), rede líder mundial de agências de Relações Públicas independentes, junta-se agora à luta contra a pandemia da COVID-19. Representada em Portugal pela agência Do It On, a Worldcom está a promover, com ajuda de todos os seus parceiros, a realização de ações de comunicação gratuitas que têm como objetivo ajudar empresas e organizações a incentivar os seus colaboradores a obter a vacina contra o coronavírus. A campanha foi originalmente desenvolvida pela komm.passion, agência parceira sediada em Dusseldorf, Alemanha.

“À medida que as organizações e empresas procuram recuperar do impacto causado pela crise global, torna-se cada vez mais necessário que todos os seus colaboradores estejam disponíveis e no seu melhor,” afirma Fernando Batista, Diretor Executivo da Do It On, agência parceira em Portugal da Worldcom. “Incentivar as pessoas a tomar a vacina é muito importante de momento e é exatamente essa a razão pela qual estamos a promover uma campanha de vacinação totalmente gratuita para todos aqueles que procuram motivar as suas equipas,” termina a responsável.

As ações da campanha, com imagens e vídeo, estão disponíveis gratuitamente aqui: https://worldcomgroup.com/resources/worldcom-vaccination-campaign-resources/

Todd Lynch, Managing Director da Worldcom declara: “Como o Diretor da Organização Mundial de Saúde Tedros Ghebreyesus disse o ano passado, ‘Ninguém está a salvo até todos estarmos a salvo’. Como organização global, quisemos elevar a campanha da komm.passion e, assim, contribuir para uma maior consciencialização da importância de ser vacinado na luta contra a pandemia. Com tanta desinformação a circular sobre a ineficácia das vacinas, quisemos ter um papel ativo para que consigamos sair desta situação o mais rápido possível.”

“Esta é uma forma simples de qualquer organização mostrar responsabilidade e tornar-se embaixadora da importância da vacinação”, começa por dizer Fernando Batista. “Imaginem o impacto que poderia ser alcançado se todas as empresas, associações e organizações do mundo incluíssem nos seus fluxos de comunicação interna a promoção da vacinação contra a COVID-19. O tópico obteria uma visibilidade sem precedentes.”

Para utilizar alguma das ações promocionais, envie um e-mail para info@komm-passion.de, sem qualquer custo ou obrigação. A agência que lidera este projeto disponibiliza-se para adicionar os respetivos logotipos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: