Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nova versão do Huawei MatePad é o companheiro ideal para teletrabalho e telescola

Nova versão do Huawei MatePad é o companheiro ideal para teletrabalho e telescola
Share it:
A nova versão do Huawei Matepad conta com novos recursos multimédia, que o torna numa excelente ferramenta para quem está a trabalhar ou a estudar à distância.
Nova versão do Huawei MatePad é o companheiro ideal para teletrabalho e telescola
Chega hoje às lojas portuguesas a nova versão do Huawei MatePad, um tablet de 10.4 polegadas com um novo chipset Kirin 820, que oferece um desempenho aperfeiçoado e um conjunto de novos recursos de multimédia. Incorporado com o EMUI 10.1, o Huawei MatePad oferece uma impressionante experiência de utilização.

Este tablet conta com conectividade Wi-Fi 6, que permite uma conexão de rede segura e extremamente rápida. Além disso, graças a uma elevada capacidade de bateria de 7250mAh (valor típico) e capacidade de carregamento rápido, que permite carregar 30% da bateria em apenas 30 minutos, o Huawei MatePad proporciona uma experiência ininterrupta, mesmo durante os dias de semana mais longos.

Numa altura de teletrabalho e ensino à distância, o Huawei MatePad pode ser a ferramenta em falta para melhorar a sua produtividade ou a dos seus filhos. Até porque a utilização de tablets para o ensino virtual é agora cada vez mais comum, pois apresenta vários benefícios e utilidades importantes. Não importa o quão pequenos são os seus filhos, o importante é ajudá-los a utilizarem as melhores ferramentas para atingirem o sucesso

Design vibrante e inovador

Antes de referir a experiência inteligente que o Huawei MatePad oferece, vale a pena mencionar o seu extraordinário design: elegante, premium e simétrico. Com uma espessura de apenas 7,45 milímetros e um peso de 460 gramas, o Huawei Matepad é também ultra-portátil, ideal para utilizar em qualquer ocasião.

 
Huawei MatePad apresenta uma moldura de ecrã fina de 16 : 9.6, que cobre 84% do corpo de ecrã, exibindo uma precisão de cores impressionante com níveis de detalhe com uma resolução de 2000x1200 e densidade de pixels de 225ppi. O ecrã FullView do Huawei MatePad suporta 100% da gama de cores sRGB, o que significa que é capaz de reproduzir fielmente as cores do material de origem.

A tecnologia melhorada do ecrã Huawei ClariVu desenvolvida pela Huawei adota ainda, neste tablet, uma abordagem algorítmica para otimizar a qualidade da imagem. A nova versão do Huawei MatePad apresenta também a certificação de Baixa Luz Azul da TÜV Rheinland para proteger os utilizadores das emissões desta luz.

Velocidade e desempenho imparáveis

O chipset Kirin 820 de 7nm incorporado no Huawei MatePad proporciona uma experiência extremamente rápida com um novo processador octa-core, que roda até 2,36GHz para suportar facilmente aplicações mais complexas e a opção de multitarefas. Mas não é apenas para trabalho e estudo que este tablet se mostar eficaz, uma vez que com a unidade de processamento gráfico GPU Mali-G57 possibilita um desempenho suave para jogos, reprodução de vídeo e muito mais.

Este tablet tem ainda incorporada uma nova Da Vinci-based NPU, que apresenta um desempenho de computação de AI 73% superior do que a geração anterior, oferecendo uma experiência mais rica em várias funcionalidades. O Huawei MatePad garante um suporte de Wi-Fi 6 para proporcionar uma velocidade máxima de download de 2.400 Mbps, garantindo uma boa qualidade de streaming de vídeo e transferências rápidas de arquivos.

Multimédia sem limites

 
 
A clareza do áudio não é um problema para o Huawei MatePad, uma vez que vem equipado com uma configuração de quatro altifalantes, permitindo que o som seja reproduzido com qualidade e fiel à realidade. Este sistema de áudio é certificado pela Harman Kardon e otimizado pelo chipset deste tablet para garantir uma saída de som multicanal.

O novo Huawei Histen 6.1 suporta um som espacial 3D e oferece aos utilizadores um controlo completo sobre a sua experiência de audição com o equalizador integrado. O Bass Booster analisa a fonte de forma inteligente e aplica uma melhoria do volume e dos detalhes.

Ecossistema Huawei: Em Todos os Cenários

O multiplicador de aplicações no novo Huawei MatePad surge com dois novos recursos: as janelas da aplicação podem agora ser redimensionadas e os utilizadores podem definir o modo de exibição padrão de cada aplicação compatível com o multiplicador de aplicações. Por exemplo, as aplicações de leitura de e-books compatíveis podem agora ser configuradas para exibição em ecrã grande por padrão, enquanto que as aplicações de produtividade, como processadores de texto, podem ser visualizadas em modo ecrã dividido. Com base na tecnologia da Huawei, a Cross Device Photo Gallery disponibiliza aos utilizadores uma forma mais conveniente de gerir a sua galeria em diferentes dispositivos Huawei. Este recurso conecta todas as aplicações da galeria registadas a um mesmo Huawei ID e permite que os utilizadores tenham acesso às suas imagens e vídeos a partir de qualquer um dos dispositivos conectados.

Outros recursos inteligentes disponíveis no Huawei MatePad incluem o modo Eye Comfort, que protege a visão do utilizador, um modo e-Book, que oferece uma melhor experiência de leitura e o Kids Corner, especial para as crianças.

HUAWEI MATEPAD

PVP: 349.99€
COR: Cinzento
Share it:

Huawei

tablet

Post A Comment:

0 comments: