Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NFON AG recebe 26 milhões de euros de aumento de capital para financiar crescimento

NFON AG recebe 26 milhões de euros de aumento de capital para financiar crescimento
Share it:
  • 1.505.555 novas ações colocadas com sucesso junto a investidores institucionais
  • Produto bruto da emissão de EUR 26,3 milhões para financiar o crescimento
  • Investimentos previstos nas áreas de desenvolvimento de produtos, gestão de parceiros e marketing, em especial
NFON AG recebe 26 milhões de euros de aumento de capital para financiar crescimento

NFON AG (juntamente com suas subsidiárias "NFON" ou "a Empresa"), o único fornecedor pan-europeu de PBX em nuvem (sistema telefónico da nuvem), colocou 1.505.555 ações com investidores institucionais por meio de um processo de bookbuilding acelerado a um preço de colocação de 17,50 EUR por ação. Isso equivale a receitas brutas de emissão de 26.347.212,50 EUR. 

As ações foram colocadas à disposição do Berenberg como banco da transação por um acionista âncora, por meio de um empréstimo de títulos, com o objetivo de execução eficiente da colocação. 

Este será reembolsado após o registo do aumento do capital social da Empresa em 1.505.555 novas ações, que representam cerca de 10% do capital social atual, mediante utilização parcial do seu capital autorizado. 

Os direitos de subscrição dos acionistas foram excluídos no processo. As receitas líquidas da emissão de novas ações devem ser investidas no crescimento da Empresa, em particular no desenvolvimento do portfólio de produtos por meio de projetos de desenvolvimento interno ou investimentos em tecnologia, a expansão da rede de parceiros pan-europeus como bem como nas atividades de marketing.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: