Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Box atualizado passa pela FCC com Android TV

Xiaomi Mi Box atualizado passa pela FCC com Android TV
Share it:
A série Xiaomi Mi Box é um dos dispositivos Android TV de mais longa duração e parece que está prestes a receber uma atualização em 2021. 

credito: 9to5google

Uma versão atualizada do Xiaomi Mi Box S de 2018 acabou de passar pela FCC (comissão federal de comunicações, organismo que aprova estes aparelhos nos EUA), mas infelizmente não traz nenhuma mudança notável. 

Uma lista da FCC publicada revela uma versão atualizada do Mi Box S, que estreou pela primeira vez em 2019. 
credito: 9to5google

A versão atualizada ainda não foi lançada, mas é apenas um pequeno ajuste do modelo original. Olhando pela lista, as imagens do hardware físico são idênticas ao que está atualmente no mercado, também mantendo as mesmas portas. 

Há uma USB que parece ter levado um upgrade para 3.0, HDMI, alimentação e um conector de áudio de 3,5 mm. Também há uma imagem da interface do Android TV ao vivo no ecrã, mostrando a interface normal (Pode também mudar a versão do Android TV para 10 ou 11). O chipset Amlogic S905X de cinco anos ainda está em uso neste dispositivo. 

A única mudança física notável que pudemos ver foi com o controlo remoto, com este novo modelo a ter um atalho Prime Video que aliás alguns modelos da Mi Box S já traziam. 

credito: 9to5google

Não está claro quando este modelo atualizado será lançado no mercado, mas pode ser uma chegada silenciosa. 

A versão atual do produto traz o número do modelo MDZ-22-AB, enquanto a nova versão é MDZ-22-AG.

É caso para dizer, o que aí virá?
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: