Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei convida programadores a participar no Live da AppGallery Connect Academy

Huawei convida programadores a participar no Live da AppGallery Connect Academy
Share it:
No evento online, que se realiza já dia 31 de Março, a Huawei vai responder a todas as dúvidas dos programadores que querem ter as suas apps na loja de aplicações da marca.
Huawei convida programadores a participar no Live da AppGallery Connect Academy
A Huawei está a convidar todos os programadores que pretendam melhorar a eficiência das suas aplicações, a participar no Live da Huawei Connect Academy, que se realiza a 31 de Março. A plataforma de serviços Huawei AppGallery Connect foi concebida para ajudar os programadores a melhorar a eficiência e o desenvolvimento das suas aplicações, atrair novos utilizadores e gerar mais receitas, oferecendo serviços inovadores em cada etapa do percurso, desde a inovação e desenvolvimento de aplicações, até à distribuição, operações e análise.

No evento Huawei AppGallery Connect Academy, os criadores de aplicações podem ver respondidas algumas das suas questões, como por exemplo: Como angariar o maior número de utilizadores? Como atingir os utilizadores alvo com a máxima precisão? Como melhorar a monetização enquanto se continua a angariar utilizadores? Todos estes desafios, e muitos outros, serão abordados no evento Live da AppGallery Connect Academy, partilhando perspetivas práticas sobre como fazer crescer o seu negócio de aplicações a novos patamares.

Com o propósito de fornecer, continuamente, uma experiência de aplicação de qualidade e segura para os utilizadores, a Huawei AppGallery lançou a AppGallery Connect, uma plataforma de serviço de aplicação única que permite a criatividade e o crescimento do negócio dos criadores de aplicações. A partir do final de 2020, a AppGallery Connect já se tinha associado a 2,3 milhões de programadores em todo o mundo, permitindo a distribuição de 384 mil milhões de aplicações na AppGallery só em 2020.

Para saber mais sobre as operações e serviços de crescimento na AppGallery Connect, a Huawei recomenda que assista ao Live da AppGallery Connect Academy que irá realizar-se a partir das 10h, dia 31 de Março de 2021. Neste evento online poderá ter acesso a informações relevantes e úteis que o vão ajudar a destacar-se da sua concorrência.

Atualmente, a Huawei AppGallery é a terceira maior lojas de aplicações do mundo, que fornece acesso a uma grande variedade de aplicações, tanto globais como locais, em 18 categorias, atraindo mais de 530 milhões de utilizadores mensais ativos, em mais de 170 países e regiões até ao final de 2020.

Para assistir a este evento, basta aceder aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: