Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei Display: o primeiro monitor da marca a chegar a Portugal

Huawei Display: o primeiro monitor da marca a chegar a Portugal
Share it:
O novo monitor da Huawei combina um design minimalista, um ecrã FullView e certificação ocular TÜV Rheinland que garantem uma experiência sem limites.

Huawei Display: o primeiro monitor da marca a chegar a Portugal
Numa altura em que as decisões de compra são impulsionadas principalmente pela experiência de utilizador, os consumidores exigem mais dos ecrãs das suas ferramentas de trabalho sejam estes smartphones ou monitores de PC. De forma a responder a esta tendência, a Huawei apostou no desenvolvimento de monitores de PC sem moldura com a tecnologia FullView da marca. O Huawei Display de 23.8" é o primeiro monitor da marca e está à venda, a partir de hoje, em Portugal por 159,00€.

O Huawei Display conta com um ecrã FullView 1080P, uma gama de cores de 72% NTSC2 e certificação de conforto ocular TÜV Rheinland que irá proporcionar uma experiência de visualização extraordinária. Com um design minimalista, que suporta os padrões de montagem VESA, este é o monitor perfeito quer seja para o seu home office ou até para ver um filme.

Cores como nunca viu

O ecrã do Huawei Display tem no seu ADN a estética FullView já tão conhecida nos smartphones da marca. Apresentando um desenho unibody com três margens muito finas que medem até 5,72mm, o Huawei Display tem 23,8 poleadas e uma relação ecrã/corpo de 90%, oferecendo uma área de visualização extraordinariamente ampla para qualquer tarefa. O seu painel IPS suporta uma resolução Full HD (1920x1080), 72% da gama de cores NTSC, uma relação de contraste de 1000:1 e um ângulo de visão de 178 graus.

Todas estas características permitem que este monitor proporcione uma elevada qualidade e que seja adequado para exibir qualquer conteúdo – desde imagens de alta resolução a vídeos blu-ray – com detalhes bastante precisos. Suporta ainda uma funcionalidade cientificamente comprovada de proteção ocular que passou na certificação TÜV Rheinland Low Blue Light e na certificação Flicker Free.

Não importa para onde olhe será absorvido no seu jogo, filme, ou tarefa no ecrã do novo monitor Huawei Display.

Design cativante

Simples e elegante quando visto de lado, o Huawei Display surpreende com a sua estética simétrica e a superfície traseira minimalista.
 
 Huawei Display: o primeiro monitor da marca a chegar a Portugal

A sua base compacta e inclinação vertical permitem ao utilizador uma visualização mais confortável além de uma configuração mais simples.

O monitor Huawei Display 23,8" é compatível com PCs e dispositivos móveis, o que permite aos utilizadores usufruir de uma maior área de visualização para trabalharem de forma mais eficiente ou exprimirem melhor a sua criatividade. Com um design fino e um ecrã FullView, este monitor oferece uma experiência de visualização de alta qualidade, ocupando o mínimo espaço possível..

HUAWEI DISPLAY 23,8”

PVP: 159,00€
Data de Lançamento: 24 de Março de 2021
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: