Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança a versão 1.1 do QVR Face

QNAP lança a versão 1.1 do QVR Face
Share it:
QNAP Lança a Versão 1.1 do QVR Face, Suportando Reconhecimento Facial e Aplicações de Gestão para Vigilância Inteligente
QNAP lança a versão 1.1 do QVR Face
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje a versão 1.1 da solução inteligente de reconhecimento facial QVR Face. Integrando o QVR Pro, o QVR Face fornece reconhecimento facial e aplicações de gestão de vigilância mais inteligentes, ideais para uma vasta gama de soluções, incluindo retalho inteligente, gestão de acesso a portas e sistemas de boas-vindas VIP.

“A versão 1.1 do QVR Face melhora a precisão de reconhecimento facial e o número de caras reconhecidas. Streaming QVR Pro é agora suportado para além do suporte de streaming de qualquer formato RTSP standard para fornecer a funcionalidade Face Search. O QVR Face oferece reconhecimento facial completo e privado e uma solução de gestão de monitorização num único NAS.” disse Jason Tsai, Gestor de Produto da QNAP.

A nova versão 1.1 do QVR Face utiliza um algoritmo de pré-processamento que consegue filtrar 70% de caras desadequadas para reconhecimento (incluindo caras desfocadas, em movimento e não-humanas) para melhorar a precisão de reconhecimento. O QVR Face pode acomodar mais de 10.000 perfis, tornando-o ideal para centros comerciais ou escritórios empresariais de tamanho médio a grande. Integra também o software de vigilância QVR Pro 2.0, fornecendo suporte para mais de 140 marcas de câmaras, milhares de modelos de câmaras e o protocolo ONVIF. O QVR Face suporta análise de vídeo em tempo real a partir de streams de vídeo do QVR Pro, e os dados analisados podem ser armazenados no QVR Pro. Pode facilmente procurar caras correspondentes e reproduzir os clips resultantes simplesmente introduzindo um nome, Chave de Perfil e fotos carregadas na função Face Search do cliente QVR Pro.

Disponibilidade

A solução de reconhecimento facial inteligente QVR Face pode ser descarregada a partir do QTS App Center. O Plano Básico da app permite aos utilizadores criar uma tarefa de análise, ou pode comprar um plano de licença para expandir tarefas de análise e adicionar perfis de reconhecimento facial. (Nota: Um perfil suporta até 10 entradas de imagem do mesmo indivíduo.)
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: