Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMT cria iniciativa para concretizar “iDEiAS” dos colaboradores e clientes

AMT cria iniciativa para concretizar “iDEiAS” dos colaboradores e clientes
Share it:
  • A AMT, através do seu AMT Labs, lança o portfólio de novos produtos “Cloud Plugins” - aplicações e extensões Cloud SAP prontas a utilizar, tendo a sua origem em necessidades de clientes e/ou iDEiAS de colaboradores.
  • Aplicações funcionam como plugins às soluções existentes SAP SucessFactors, SAP Ariba, entre outras soluções Cloud da SAP.
AMT cria iniciativa para concretizar “iDEiAS” dos colaboradores e clientes
A AMT, empresa nacional de referência na implementação e manutenção de soluções empresariais SAP cria, através do seu polo de investigação e desenvolvimento AMT LABS, um novo portfólio de produtos, originados na criatividade dos seus colaboradores e clientes. O AMT LABS Cloud Plugins é um conjunto de aplicações prontas a usar, que podem ser acopladas a soluções Cloud SAP existentes nas empresas, nomeadamente SAP SuccessFactors, SAP Ariba, SAP Concur, SAP S/4 e SAP SCP, entre outros.

As apps estão prontas a implementar nas soluções existentes nos clientes, aumentando as mais-valias das soluções já implementadas. Com estes plugins as organizações conseguem ampliar determinadas características das soluções standard SAP implementadas pela AMT, através de novas e mais rápidas formas de realizar processos e extensão de novas funcionalidades, complementares às soluções existentes.

Através deste portfólio de soluções, a AMT reforça a implementação das melhores práticas de gestão e desenvolvimento nas empresas. Para o desenvolvimento das aplicações, a consultora lusa vai trabalhar com elementos dos ecossistemas científico e de inovação (Universidade do Porto e Start-ups presentes na UPTEC), potenciando as suas atividades de investigação, desenvolvimento e inovação, de forma a identificar oportunidades de diferenciação.

Desde a sua origem o AMT LABS depende diretamente da administração, demonstrando o total compromisso com a I&D na AMT. Os clientes através da plataforma online Continuum, desenhada para o efeito, podem submeter pedidos que caso sejam aceites, e que quando comercializados, originam benefícios para esse cliente na consultoria da AMT. Internamente, no ano anterior, a AMT lançou a iniciativa “iDEiA”, conceito este que convida todos os seus consultores a submeter na plataforma interna de SuccessFactors as suas propostas para desenvolvimento de um plugin, produto ou serviço multicliente, baseado em SAAS, como apps ou extensões ao mundo cloud. Foram já desenvolvidos e aprovados mais de 4 novos plugins, que estão em fase final de certificação na SAP, havendo cerca de 20 novas iDEiAs para 2021 em processo de decisão de desenvolvimento.

De acordo com Hugo Pizarro, administrador da AMT, o novo portfólio de soluções Cloud Plugins “permite à AMT diferenciar-se através do seu departamento de I&D, mas acima de tudo dar voz a todos os consultores e clientes da empresa, estimulando o processo criativo dentro e fora da organização. Com esta iniciativa temos por missão criar aplicações disruptivas que permitam aos nossos clientes tirar maior proveito da tecnologia SAP Cloud implementada pela AMT”.

Hugo Pizarro, administrador da AMT
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: