Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MobileFileSearch - Procura arquivos no teu dispositivo móvel no Windows

MobileFileSearch - Procura arquivos no teu dispositivo móvel no Windows
Share it:
MobileFileSearch - Procura arquivos no teu dispositivo móvel no Windows
MobileFileSearch é uma ferramenta para o Windows que permite pesquisar arquivos dentro de um dispositivo móvel (Smartphone ou Tablet) conectado à porta USB do teu computador, através do Media Transfer Protocol (MTP). 

Podes pesquisar arquivos por tamanho, hora de criação, hora de modificação ou nome. Depois de encontrar os arquivos podes opcionalmente excluí-los, copiá-los para uma pasta no teu computador ou exportar a lista de arquivos para um arquivo csv / delimitado por tabulação / html / xml / JSON. 

O MobileFileSearch também permite que atives a pesquisa na linha de comando e depois exportes o resultado para um arquivo ou copie os arquivos encontrados para a pasta desejada em seu computador.

Isto é útil para libertar espaço dos nossos telemóveis de uma forma mais rápida e organizada.

Para efetuar o download deste pequeno software clique no seguinte link: https://www.nirsoft.net/utils/mobile_device_file_search.html

Fica a sugestão.

Não te esqueças de visitar a página do Facebook

Informatic Home

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez The new season will travel to the seizure of England from the th century, to post-civil war Spain, through the madrilena or the Golden Age of Velázquez
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: