Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei FreeBuds 4i já disponíveis em Portugal

Huawei FreeBuds 4i já disponíveis em Portugal
Share it:
Com a Campanha de Lançamento ainda em vigor, os Huawei FreeBuds 4i estão agora à venda em Portugal. Até 16 de Abril, na compra de uns Huawei FreeBuds 4i, recebe de oferta uma Huawei Band 4e.


Os mais recentes auriculares TWS da Huawei chegam hoje às lojas portuguesas. Os Huawei FreeBuds 4i, que surpreendem por manter recursos incríveis característicos apenas das gerações premium a um preço imbatível, já estão à venda em Portugal e com uma Campanha de Lançamento da Huawei associada. Até 16 de Abril, os consumidores portugueses podem adquirir os novos auriculares TWS da Huawei e receber de oferta uma smartband Huawei Band 4e. Além disso, a Huawei tem ainda em curso uma outra campanha em simultâneo, que oferece 6 meses de assinatura gratuita para novos utilizadores do serviço de Música da Huawei a quem comprar os novos Huawei FreeBuds 4i.

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei Consumo em Portugal, sublinha que “os auriculares TWS tornaram-se um dispositivo essencial para muitos consumidores em todo o mundo. Utilizados ​​para trabalho ou entretenimento, os auriculares sem fios com cancelamento de ruído permitem que os utilizadores desfrutem de uma experiência de áudio ainda mais envolvente. Ao longo dos anos, a Huawei tem vindo a desenvolver a sua linha de áudio, apresentando-se como pioneira de novas tecnologias neste mercado. A série Huawei FreeBuds tem apresentado auriculares TWS excecionais, com avanços contínuos em cancelamento de ruído, qualidade de som, confiabilidade e longevidade. Razões que levaram a Huawei a manter uma forte liderança técnica na área de produtos de áudio, que não vai ficar por aqui. A Huawei vai continuar a inovar tendo sempre em mente as necessidades dos consumidores”.

Recursos poderosos para todos os momentos

Com o objetivo de oferecer aos utilizadores uma experiência de som sem precedentes, os Huawei FreeBuds 4i herdam os principais recursos da série FreeBuds, como o cancelamento de ruído ativo (ANC), a bateria poderosa, a qualidade de áudio cristalina e o design moderno e simplista.

Cancelamento de Ruído Ativo (ANC)

O cancelamento de ruído tornou-se numa funcionalidade obrigatória para os utilizadores de auriculares TWS. Nesse sentido, os Huawei FreeBuds 4i utilizam componentes e algoritmos acústicos integrados para criar ondas sonoras acústicas invertidas, permitindo cancelar ativamente o ruído. Além disso, os Huawei FreeBuds 4i têm incorporados dois microfones e uma tecnologia de formação de feixe, com o objetivo de captar a voz de forma mais precisa.

 
 
Bateria poderosa

A vida útil da bateria é outra prioridade para utilizadores no momento da escolha dos seus auriculares. Os Huawei FreeBuds 4i apresentam uma bateria poderosa e de alta densidade de energia inserida num dispositivo compacto. Quando o ANC está desligado, os Huawei FreeBuds 4i oferecem até 10 horas de reprodução de música contínua ou até 6,5 horas de chamadas de voz. Em conjunto com caixa de carregamento, estes auriculares podem atingir até 22 horas de reprodução de música ou até 14 horas de chamada de voz.

Se o ANC estiver ligado, os Huawei FreeBuds 4i oferecem até 7,5 horas de reprodução de música contínua e até 5,5 horas de chamadas de voz. Além disso, a tecnologia de carregamento rápido permite 4 horas de áudio com apenas um carregamento de 10 minutos, para que os utilizadores não precisarem de se preocupar com o nível da bateria quando estão fora de casa.

Qualidade de som sem precedentes

Os Huawei FreeBuds 4i apresentam componentes personalizados, incluindo drivers dinâmicos de 10 mm, que proporcionam uma maior amplitude para um elevado desempenho de graves. Estes auriculares incluem ainda um flexível e poderoso diafragma composto de polímero "PEEK + PU", de forma a proporcionar uma alta sensibilidade e uma resposta dinâmica, apresentando todos os detalhes da música ao utilizador.

 
 
Design moderno e minimalista

A caixa de carregamento dos Huawei FreeBuds 4i foi também projetada para se ajustar à palma da mão do utilizador, apresentando o tamanho perfeito para ser transportada. Estes auriculares foram ainda submetidos a diversos testes de conforto, sendo que o resultado não podia ter sido melhor, com os Huawei FreeBuds 4i a apresentar um formato que se ajusta perfeitamente ao ouvido, melhorando significativamente o conforto em casos de utilizações prolongadas.

Huawei AI Life: a forma mais inteligente de controlar os seus Freebuds

A aplicação Huawei AI Life é o lugar onde pode gerir todos os seus dispositivos inteligentes, de forma conveniente e fácil.
 
 

No caso dos Huawei Freebuds 4i esta aplicação da Huawei vem permitir um melhor controlo dos auriculares, disponibilizando uma série de funções para uma experiência ainda melhor. Assim, com a app AI Life o utilizador consegue ativar e desativar a opção de cancelamento de ruído ou selecionar o modo ambiente, perceber qual a percentagem de bateria da caixa de carregamento e de cada um dos auriculares e ainda localizar os seus Freebuds com a opção Localizar Auriculares.

Com anos de experiência tecnológica, a Huawei quer projetar um produto que permita a todos os seus consumidores desfrutar de uma melhor qualidade de vida, proporcionada pelos avanços da tecnologia. Deste modo, seja no cancelamento de ruído ativo, construção premium ou qualidade de som cristalina, os Huawei FreeBuds 4i estão equipados com tecnologias de áudio sólidas da Huawei, permitindo aos utilizadores desfrutarem de uma experiência auditiva confortável e de alta qualidade a qualquer hora, em qualquer lugar.

HUAWEI FREEBUDS 4i

CAMPANHA DE LANÇAMENTO: na compra de uns Huawei FreeBuds 4i, oferta de uma Huawei Band 4e. Campanha válida de 16 de março a 16 de abril.
CAMPANHA DE SERVIÇO DE MÚSICA DA HUAWEI: na compra de uns Huawei FreeBuds 4i, oferta de 6 meses de assinatura gratuita para novos utilizadores do serviço de Música da Huawei.
CHEGADA ÀS LOJAS: 26 de março
PVP: 99.99€
COR: Branco e Preto
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: