Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE ABRIL NA HBO PORTUGAL

DESTAQUES DE ABRIL NA HBO PORTUGAL
Share it:
Descobre os conteúdos da HBO Portugal para o próximo mês!


DIA 02/04


MANIFEST - Temporada 3
Mais de um ano se passou desde o regresso milagroso do voo 828 e a descoberta de outras pessoas que regressaram misteriosamente. Enquanto a família Stone se esforça para manter os seus amigos seguros e fazer os seus inimigos acreditarem no inacreditável, novos desafios irão testar a sua confiança nos "chamamentos" e uns nos outros. Mas, permanecerem juntos é mais importante do que nunca, porque independentemente do que aconteça, está tudo interligado.


DIA 04/04



PRAY, OBEY, KILL - Série documental
Numa gélida noite de janeiro de 2004, foram disparados tiros na pacata vila sueca de Knutby. Uma jovem foi assassinada e a sua vizinha sofreu vários ferimentos de bala. A atenção mundial voltou-se para a unida congregação pentecostal e o caso judicial que se seguiu tornou-se uma sensação internacional. Os aclamados jornalistas e criadores desta série documental, Martin Johnson e Anton Berg, ao lado do realizador Henrik Georgsson (The Bridge), procuram lançar uma nova luz sobre o que realmente aconteceu na vila de Knutby.




DIA 08/04


EXTERMINATE ALL THE BRUTES - Série documental
Esta série de quatro partes oferece uma viagem visualmente cativante no tempo até aos momentos mais sombrios da humanidade, oferecendo uma ampla investigação profunda dos aspetos exploradores e genocidas do colonialismo europeu, da América à África, e o seu impacto na sociedade atual - desafiando o público a repensar a própria noção de como a história está a ser escrita.




DIA 12/04


THE NEVERS - Temporada 1 
Agosto de 1896. Durante o reinado da rainha Victoria, Londres é profundamente abalada por um evento sobrenatural que concede a certas pessoas - principalmente mulheres - habilidades incomuns, das mais maravilhosas até às mais perturbadoras. E não importa as voltas que cada um dê, todos os que pertencem a esta nova subclasse estão em grave perigo. Cabe à misteriosa e rápida viúva, Amalia True (Laura Donnelly) e à brilhante jovem inventora, Penance Adair (Ann Skelly), proteger e albergar esses talentosos “órfãos”. Para isso, elas vão ter que enfrentar as forças brutais que estão determinadas a aniquilar a sua espécie.




DIA 14/04


OUR TOWNS - Documentário
Realizado pelos cineastas nomeados ao Óscar®, Steven Ascher e Jeanne Jordan (nomeado ao Emmy® por "Raising Renee" da HBO), é um retrato notável da América e de como o aumento da reinvenção cívica e económica está a transformar pequenas cidades em todo o país. Baseado no livro best-seller "Our Towns: A 100,000-Mile Journey into the Heart of America" ​dos jornalistas James e Deborah Fallows, o documentário visualmente deslumbrante destaca iniciativas locais e explora como o sentido de comunidade e uma linguagem comum de mudança podem ajudar as pessoas e as cidades a encontrar um caminho diferente para o futuro.




DIA 18/04


WELCOME TO UTMARK - Temporada 1
Todos se conhecem neste canto isolado do Norte Nórdico. Mas o meio envolvente em Utmark é estranho e selvagem, e quem chega de fora nem sempre se dá bem. Quando uma nova e otimista professora se muda para a cidade, ela chega cheia de esperança num novo começo, mas rapidamente percebe que a única pessoa que se comporta de forma relativamente madura nesta cidade é uma menina de 12 anos.




DIA 19/04


MARE OF EASTTOWN - Minissérie
Nesta minissérie, Kate Winslet interpreta o papel de Mare Sheehan, uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia que investiga um assassinato local, enquanto a vida desaba ao seu redor. "Mare of Easttown" explora o lado negro de uma comunidade unida e a forma como a família e as tragédias do passado podem definir o nosso presente.




DIA 24/04


A BLACK LADY SKETCH SHOW - Temporada 2
A série de comédia de sketches narrativos apresenta um elenco central de mulheres afro-americanas que vivem experiências hilariantes e relacionáveis numa realidade mágica que supera as expectativas tradicionais. Nesta temporada juntam-se ao elenco, Laci Mosley e Skye Townsend e estão de regresso as protagonistas Robin Thede, Gabrielle Dennis e Ashley Nicole Black. A nova temporada vai contar ainda com várias celebridades convidadas, incluindo a produtora executiva, Issa Rae (nomeada ao Emmy® e ao Globo de Ouro® por “Insecure” da HBO), Gabrielle Union, Jesse Williams, Miguel, Skai Jackson, Laz Alonso, Omarion, Kim Wayans, Ayesha Curry , Lance Gross, Wunmi Mosaku e muitas mais.




FILMES - Em Destaque

DIA 01/04
PARASITAS
O CORPO DA MENTIRA
EMMA
FUMO
CONTÁGIO
A ORIGEM
A RESSACA
A RESSACA - PARTE II
A RESSACA - PARTE III

DIA 02/04
HOTEL MUMBAI
O PADRINHO
O PADRINHO - PARTE II
O PADRINHO - PARTE III
TARTARUGAS NINJA HERÓIS MUTANTES: O ROMPER DAS SOMBRAS
TARTARUGAS NINJA: HERÓIS MUTANTES

DIA 03/04
NO LIMITE DO AMANHÃ
ESQUADRÃO SUICIDA

DIA 09/04
UMA MENTE BRILHANTE
BLINDED BY THE LIGHT - O PODER DA MÚSICA
FORREST GUMP
FRIDA

DIA 11/04
O CAVALEIRO DAS TREVAS

DIA 16/04
AMISTAD
VEDAÇÕES
IT
IT: CAPÍTULO 2

DIA 18/04
THE KITCHEN - RAINHAS DO CRIME

DIA 25/04
A UMA HORA INCERTA
DAQUI PRA FRENTE
OPERAÇÃO OUTONO


KIDS - Em Destaque


SÉRIES
Dia 01/04

PEPPA PIG - Temporadas 3 e 4

Dia 15/04
FIND ME IN PARIS - Temporada 1

Dia 23/04
JUSTICE LEAGUE ACTION - Temporada 1

Dia 30/04
BEN 10 - Temporada 4


FILMES
Dia 02/04

UMA AVENTURA NOS MARES: A 1a VIAGEM DE CIRCUM-NAVEGAÇÃO

Dia 09/04
CAI NA REAL, CORGI
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: