Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Microsoft muda mais ícones no Windows 10 com a atualização mais recente

Microsoft muda mais ícones no Windows 10 com a atualização mais recente
Share it:
A Microsoft revelou uma série de mudanças que chegam no último Windows 10 Insider Preview Build 21343, que está disponível para Windows Insiders no Dev Channel. 
A primeira e mais importante mudança é a adição de novos ícones no File Explorer. A Microsoft fez lentamente alterações nos ícones do Windows 10 no ano passado, recentemente alterando o ícone do Bloco de Notas. 
 
Algumas das alterações nos ícones do sistema no File Explorer incluem a Lixeira, a pasta Documentos e dispositivos como unidades de disco. 
 
“Várias mudanças, como a orientação dos ícones de pasta e os ícones de tipo de arquivo padrão, foram feitas para maior consistência nos produtos da Microsoft que mostram arquivos”, disse a Microsoft em num post no blog ao anunciar as mudanças no último Windows 10 Insider Preview. 
 
“Notavelmente, as pastas de utilizador de nível superior, como Área de Trabalho, Documentos, Downloads e Imagens, têm um novo design que deve tornar um pouco mais fácil distingui-las à primeira vista.” 
As alterações modernizam ainda mais o Windows 10 e chegam depois que a Microsoft introduziu alterações no File Explorer que adiciona preenchimento adicional à opção padrão e um layout mais denso em informações. 
 
O changelog da Microsoft para o Windows 10 Insider Preview Build 21343 é longo e exaustivo e inclui várias alterações e melhorias. 
 
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: