Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

WIKO F200: um telemóvel com grande ecrã num corpo compacto, grande autonomia e botão SOS

WIKO F200: um telemóvel com grande ecrã num corpo compacto, grande autonomia e botão SOS
Share it:
WIKO F200: um telemóvel com grande ecrã num corpo compacto, grande autonomia e botão SOS para quem procura um telemóvel prático e simples

O novo telemóvel F200 da WIKO conta com botão SOS, estação fixa de carregamento, conectividade Bluetooth e uma câmara prática.
WIKO F200: um telemóvel com grande ecrã num corpo compacto, grande autonomia e botão SOS
A WIKO continua a apostar em fazer chegar a tecnologia e possibilitar a comunicação com outros a todo o seu público. Fê-lo recentemente com o telemóvel F100 e volta a fazê-lo agora com o novo F200, um equipamento também de corpo fino, com grande autonomia, botão SOS, estação fixa de carregamento, conectividade Bluetooth e uma câmara prática.

Ecrã. Teclado. Bateria. 3 coisas fundamentais neste novo telemóvel

O ecrã grande de 2,8" do F200 tem o tamanho ideal para visualizar texto e imagens, enquanto o design fino torna o telemóvel compacto para um ótimo ajuste na mão. Este ecrã oferece várias opções para fontes ampliadas, um grande ícone do menu e a opção de alterar o estilo de menu e dos ícones, tornando-os mais visíveis dependendo da fonte escolhida. Para levar o conforto mais além, o teclado também vem ampliado, facilitando a leitura com números e fontes grandes.

A bateria de 1200 mAh oferece um período de 450 horas (ou mais de 18 dias) em repouso quando utilizado apenas 1 cartão SIM, e de 14 horas em conversação – mais do que o suficiente para colocar a conversa em dia! Com a estação fixa de carregamento basta pousar o telemóvel na base para que este comece a carregar e esteja pronto para voltar a utilizar em menos de nada. Diga adeus aos fios – basta deixar o smartphone pousado na base durante o tempo que leva a carregar e depois voltar a pegá-lo para sair. Simples e rápido. Além disso, pode ter já um sítio pré-definido para esta estação na sua casa e desta forma livra-se da típica questão “onde é que pus o carregador?”.

Fácil acesso SOS e muitas outras funções úteis

O F200 traz um botão SOS facilmente acessível para casos de emergência. Com este botão é possível enviar um SMS ou fazer uma chamada para um número pré-definido. Se estiver em casa sozinho ou a meio de um passeio precisar de ajuda urgente, basta clicar neste botão para que o auxílio venha rapidamente. Pode optar por ter um número de um familiar associado, que sabe que o pode ajudar, ou então mesmo o número do 112 se sentir que será mais prático para si.
Também a lanterna pode ser acedida com um simples toque no teclado, o que pode ser bastante útil para quem se encontra numa zona escura. Já o rádio FM com a antena interna facilita a ativação da música quando precisar! A conectividade via Bluetooth permite o emparelhamento com outros dispositivos para a troca de ficheiros!

Este novo telemóvel da WIKO traz uma câmara traseira VGA e gravador de vídeo de 240x320 pixéis. Suporta 2 cartões Mini SIM e pode, além disso, levar um cartão MicroSD de até 16GB para expandir a memória. Está disponível em Portugal na cor Preto por um preço recomendado de 24,90€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: