Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon celebra os jovens ativistas com os Global Good Awards 2021

Canon celebra os jovens ativistas com os Global Good Awards 2021
Share it:
A Canon EMEA, líder mundial em soluções de imagem, continua a patrocinar a categoria Canon Young Champion of the Year dos Global Good Awards, destacando as conquistas de jovens ativistas.
Fotografia de Chimwemwe Chitambala, finalista em 2020
A Canon mantém o patrocínio da categoria Canon Young Champion of the Year nos Global Good Awards em 2021, que visa reconhecer as conquistas de jovens ativistas que demonstraram uma capacidade excecional de liderança em campanhas pela mudança social ou ambiental.

Inspirado no Young People Programme da Canon EMEA, que procura dar aos jovens desta região uma voz sobre as questões de sustentabilidade que são importantes para eles, o prémio pretende celebrar tanto aqueles que promovem uma mudança positiva, como inspirar outros a fazer o mesmo.

Esta categoria de entrada livre divide-se em dois escalões – sub-16 e sub-21 –, e as inscrições estão agora abertas, até ao próximo dia 21 de maio. O júri aceita candidaturas conjuntas de mais de um participante, no caso de se tratarem, por exemplo, de grupos de amigos ou irmãos que tenham trabalhado juntos numa campanha por uma boa causa.

O imaginário fotográfico ou visual é um aspeto importante do processo de candidatura, que requer um máximo de seis imagens legendadas e um texto de até 1.000 palavras que conte a história. Todos os finalistas receberão bilhetes para a cerimónia virtual e um certificado. Os dois vencedores receberão uma Canon EOS DSLR para iniciantes, e os finalistas uma Canon SELPHY Square QX10.

Se tiverem mais de 18 anos, os candidatos podem submeter a sua própria candidatura ou, em alternativa, pode fazê-lo um seu familiar, tutor, empresa ou instituição/organização de beneficência com a qual colaboram. Não serão considerados participantes anteriores nos programas da Canon para jovens nem familiares de colaboradores da empresa. Para mais informações sobre os critérios de inscrição, por favor visite o website dos Global Good Awards.

As vencedoras de 2020 foram Bella Lack e Nicole Fernandes de Silva, reconhecidas pelos seus projetos de consciencialização sobre questões ambientais e sociais. Saiba mais aqui sobre as vencedoras do ano passado e os seus conselhos para os novos participantes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: