Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi lança Mi 11i globalmente

Xiaomi lança Mi 11i globalmente
Share it:
A Xiaomi apresentou o Mi 11i,que vem equipado com a mais recente plataforma móvel Qualcomm ® Snapdragon ™ 888, um ecrã E4 AMOLED e possui uma taxa de atualização de 120 Hz, Dolby Atmos ® e colunas duplas e uma bateria de 4,520 mAh. 
 
O Mi 11i está equipado com a mais recente plataforma móvel Qualcomm ® Snapdragon ™ 888. Este chipset possui tecnologia avançada de processo de 5 nm que permite maior desempenho ao mesmo tempo em que consome menos energia e fornece uma experiência de utilizador super rápida e confiável. 
 
A plataforma móvel também é a primeira a adotar o núcleo ultragrande ARM Cortex-X1, proporcionando um salto significativo no desempenho máximo. 
 
O armazenamento LPDDR5 e a memória flash UFS 3.1 também estão incluídos, completando o pacote de desempenho. 
 
O Mi 11i já suporta a última geração de Wi-Fi 6, aumentando a largura de banda para 160 MHz, enquanto a codificação 4096-QAM fornece maior densidade de informações, aumentando drasticamente as velocidades de pico para um máximo de 2,89 Gbps. 
 
Ao contrário do Mi 11 e Mi 11 Ultra, o Mi 11i apresenta um ecrã plano, com espessura de 7,8 mm e leitor de impressão digital montado na lateral. 
 
Temos um ecrã de 6,67 ”, Samsung E4 AMOLED que pode atingir um brilho máximo de 1300nits enquanto consome pouca energia. Oferece uma gama impressionante de cores vivas com gama de cores DCI-P3 e suporte HDR10 +. 
 
Com uma taxa de atualização de 120 Hz, o Mi 11i oferece uma experiência de visualização ultra-suave e satisfatória para tudo, desde deslizar o dedo no dia a dia até jogar jogos e vídeos com alta taxa de quadros. Uma taxa de amostragem de toque máxima de 360 ​​Hz garante um ecrã sensível ao toque extremamente responsivo que permite um controle excelente em jogos de ritmo acelerado. 
 
Graças aos sensores de luz na parte frontal e posterior do corpo, o Mi 11i oferece suporte à tecnologia de detecção de luz de 360 ​​°. Os sensores servem para melhorar efectivamente a precisão do brilho automático, oferecendo 8192 níveis de brilho para uma transição mais suave e muito mais precisa. O Mi 11i também possui um sensor de luz ambiente embutido dedicado para ajustar a temperatura da cor com base nos níveis de iluminação do ambiente externo. 
 
Com Dolby Atmos ® e colunas duplas, Mi 11i cria uma experiência de áudio verdadeiramente envolvente. O Dolby Atmos ® oferece uma qualidade de áudio incrível com detalhes e profundidade incomparáveis ​​para fones de ouvido e colunas. 
 
O Mi 11i é equipado com recursos de fotografia de nível profissional alimentados por uma matriz de câmara tripla traseira HD de 108MP. Este conjunto é composto por uma câmara principal HD de 108MP, uma câmara ultra-grande angular de 119 ° e uma câmara telemacro de comprimento focal equivalente a 50mm. 
 

A câmara principal de 108MP oferece excelente fotografia em pouca luz graças ao suporte para Super Pixel 9 em 1 de 2,1 μm. Além disso, a tecnologia Dual Native ISO permite capturar um excelente nível de detalhe em áreas escuras de uma imagem - mesmo quando tirada em condições de iluminação intensa - evitando a superexposição de áreas muito iluminadas. 
 
Acompanhando a câmara principal está a câmara ultra-grande angular de 119 ° que foi perfeitamente adaptada para tirar fotos de paisagens, edifícios e grupos de pessoas. Finalmente, a câmara telemacro de 5MP possui uma distância focal equivalente a 50mm. 
 
O Mi 11i adopta uma configuração de microfone triplo, habilitando o zoom de áudio. O aparelho pode capturar vídeos em 8K e mantém um alto desempenho noturno com o modo Ultra Night Video. Uma série de recursos adicionais de IA e edição de vídeo permitem que os utilizadores melhorem de forma rápida e fácil a qualidade da imagem e completem os vídeos.
 
A nível de autonomia temos uma bateria de 4.520mAh com tecnologia de carregamento rápido de 33 W que vai dos 0 aos 100% em apenas 52 minutos. 
 
O Mi 11i completa sua experiência principal com um motor X-linear para uma sensação tátil limpa, potente e altamente responsiva, junto com um blaster IR e suporte NFC para pagamento sem contato. 
 
O Mi 11i vem em três cores: Prata Celestial, Branco Gelado e Preto Cósmico. 
 
O Mi 11i é oferecido em duas variantes de armazenamento: 8 + 128 GB e 8 + 256 GB, com preços de 649€ e 699€, respectivamente. O Mi 11i estará disponível para pré-venda em todos os canais oficiais da Xiaomi em breve.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: