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Enghouse Systems consolida liderança do setor de Contact Centers

Enghouse Systems consolida liderança do setor de Contact Centers
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A empresa integra as soluções da Altitude Software na sua carteira de produtos, agora mais completa e de ponta, permitindo aos clientes aceder a uma maior variedade de soluções de Contact Center, Customer Experience e Videoconferência
Enghouse Systems consolida liderança do setor de Contact Centers

A Enghouse Interactive é uma divisão da Enghouse Systems Limited, empresa canadense de software e serviços fundada em 1984 e que está cotada em Bolsa. Esta divisão é especializada em soluções tecnológicas pensadas para transformar os contact centers num motor de crescimento para as empresas.

Com a recente aquisição da Altitude Software, a Enghouse Interactive reforça o seu posicionamento enquanto empresa líder no setor. As soluções da Altitude passam a integrar o portefólio de produtos e serviços da empresa, que já são utilizados por mais de 10.000 clientes nos 120 mercados em que opera.

Desta forma, a empresa reforça a sua presença no mercado ibero-americano e, ao mesmo tempo, coloca à disposição dos clientes da Altitude Software uma proposta melhorada e de valor acrescentado. Exemplo disso é a Altitude SmartCloud, uma solução Cloud sobre Microsoft Azure que será lançada no mercado em breve e que facilitará aos clientes uma transição natural para a Cloud, no caso de as suas necessidades de negócio assim o exigirem. O produto continuará disponível dentro de uma carteira de soluções de maior magnitude e com o apoio de uma marca de referência a nível mundial. Para além disso, a solução evoluirá de forma a incorporar novas funcionalidades e integrações com outros produtos da Enghouse Interactive.

A operação enquadra-se no compromisso da Enghouse Systems, e em particular da sua divisão Enghouse Interactive, de oferecer sempre às empresas soluções inovadoras e de ponta que permitam gerir as comunicações com os seus clientes de uma forma eficiente e rentável.

Durante os últimos sete anos, a empresa manteve uma tendência de crescimento contínuo, registando em 2020 um aumento aproximado de 30% das suas receitas totais face ao ano anterior. Em paralelo, realizou um forte investimento em inovação e tecnologia, destinando-lhes mais de 67 milhões de euros apenas no último ano, o que permitiu consolidar uma carteira de soluções de referência no setor.

“Na Enghouse Interactive sempre tivemos um objetivo claro: oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Por esse motivo, todos os anos investimos de forma a desenvolver as soluções tecnológicas mais inovadoras, que permitem transformar o negócio dos nossos clientes. Graças às nossas soluções, eles conseguem obter valiosos insights extraídos diretamente das interações dos seus próprios clientes no Contact Center, e que são vitais para conseguirem a sua retenção, descobrir áreas de melhoria dos produtos ou serviços, entender os consumidores e identificar oportunidades de negócio”, comenta Carlos Martínez Delfgaauw, Managing Director da Enghouse Interactive.

Tecnologia de ponta para melhorar a qualidade da Atenção ao Cliente

A empresa coloca à disposição dos clientes uma variedade de soluções tecnológicas inovadoras para a gestão unificada das comunicações diárias com os seus clientes. Destacam-se especialmente as soluções dirigidas a Contact Center, Customer Experience e Videoconferência, incluindo projetos de Inteligência Artificial e Business Intelligence.

Estas soluções tecnológicas permitem às empresas automatizar processos que não necessitam de intervenção humana. Graças à utilização de assistentes virtuais e chatbots, o trabalho da equipa de Atenção ao Cliente é simplificado, favorecendo uma resposta imediata e mais esclarecedora às problemáticas mais sensíveis. Assim é possível libertar os agentes das tarefas mais rotineiras e permitir-lhes que dediquem tempo de valor a resolver e a dar apoio às questões e interações nas quais o contacto humano e pessoal marca a diferença, como é o caso da comunicação direta com os clientes.

“A tecnologia tem o duplo poder de ajudar as empresas a gerir os seus recursos de uma forma mais inteligente, economizando tempo e custos; e, ao mesmo tempo, permite oferecer um serviço de maior qualidade aos clientes, favorecendo a sua conexão com eles e a sua fidelização”, explica Carlos Martínez Delfgaauw.

A empresa é especializada na oferta de soluções omnicanal que possibilitam a gestão unificada das interações dos clientes, independentemente do canal de comunicação (chat, redes sociais, WhatsApp, email, telefone). Para além disso, conta com muitas outras soluções para gestão de qualidade, gamificação no contact center, gestão de forças de trabalho, business intelligence ou Vidyo, uma solução para a integração do canal de vídeo em qualidade 4K nos processos das empresas, com aplicações específicas para Banca Digital, Telemedicina ou Administração Pública.
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