Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Indiana Jones 5 está prestes a começar as filmagens

Indiana Jones 5 está prestes a começar as filmagens
Share it:
Indy está de volta para mais uma aventura. Após anos de rumores e atrasos, Indiana Jones 5 está confirmado para começar a filmar na próxima semana no Reino Unido. 
Indiana Jones 5 está prestes a começar as filmagens
De acordo com um relatório recente do Deadline, a quinta e última parte da icónica franquia de aventura de George Lucas começará a ser filmada no Pinewood Studios do Reino Unido em junho. 

Indiana Jones 5 esteve em várias etapas de desenvolvimento estagnado por quase 13 anos após o lançamento de The Kingdom of the Crystal Skull em 2008, antes de Logan e o diretor da Ford Vs Ferrari James Mangold assinarem para dirigir o projeto em 2020. 

A Disney ainda não confirmou oficialmente que as filmagens estão prestes a começar, embora Harrison Ford já tenha sido visto perto dos estúdios. 

Espera-se que ele se junte aos co-estrelas Mads Mikkelsen, Thomas Kretschmann, Phoebe Waller-Bridge e Shaunette Renée Wilson nas próximas semanas. 

Steven Spielberg, que comandou todas as quatro entradas anteriores da série, afastou-se de dirigir as funções no próximo projeto no ano passado, embora ele continue envolvido como produtor, ao lado de Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel. 

John Williams também retornará como compositor do filme, então não se espera grandes variações sobre esse tema icónico. 

Além disso, porém, não houve muitas informações concretas em torno do projeto previsto. O próprio Ford havia sugerido anteriormente que não faria outro Indiana Jones "a menos que [ele estivesse] em posição de matá-lo", o que pelo menos é bom para a qualidade da história do quinto filme. 

Também recebemos uma data oficial de lançamento: 29 de julho de 2022. 

Rumores anteriores haviam sugerido um tema de corrida espacial dos anos 1960, embora relatórios mais recentes tivessem sugerido filmagens perto do castelo de Bamburgh, no Reino Unido – um mundo longe dos centros de controle de lançamento de Houston.

Vamos esperar para ver.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: