Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ken Schmidt e Martin Flaherty em Portugal para apresentarem curso de branding e posicionamento

Ken Schmidt e Martin Flaherty em Portugal para apresentarem curso de branding e posicionamento
Share it:
Ken Schmidt e Martin Flaherty, que já trabalharam individualmente com mais de 1500 negócios pelo mundo, vêm a Portugal em novembro, participar como formadores num retiro de dois dias para gestores, focado em posicionamento de marca e branding, organizado pela Business Retreats.
Ken Schmidt e Martin Flaherty em Portugal para apresentarem curso de branding e posicionamento
Os formadores que, em conjunto, já trabalharam a comunicação de marcas como Harley-Davidson, Audi, Coca-Cola, General Motors, Intel, entre outras, vão estar presentes em sessões que combinam o trabalho dos dois especialistas. Além das componentes conceptuais, o retiro para executivos tem previstas várias sessões de trabalho prático.

Vão ser abordados vários tópicos, tais como a identificação dos erros que se cometem aquando do posicionamento de marca; a análise e a identificação dos pontos fracos da estratégia de marca da concorrência; a utilização do produto como fonte de comunicação com o mercado; o ‘enraizamento’ da estratégia de linguagem e de comunicação no ADN dos colaboradores de uma empresa; o desenho de uma estratégia de marca com um posicionamento firme e memorável, através de exercícios de aperfeiçoamento de linguagem e mensagem.

Ken Schmidt é o ex-diretor de marketing e comunicação da Harley-Davidson, contando no seu currículo com a presença como consultor de estratégia de marca de empresas como a Microsoft, Intel, HP, Volkswagen e Ford. É ainda autor do livro “Make Some Noise: The Unconventional Road to Dominance”, indicado para amantes de estratégia de marca. Já Martin Flaherty é consultor de estratégia de marca, tendo desenhado o posicionamento de empresas como a Coca-Cola e a General Motors. Especialista em branding e sustentabilidade de marca, é hoje membro do quadro de conselheiros da marca Herman-Miller (best-seller mundial em cadeiras profissionais e lazer).

Os especialistas em marketing vêm a Portugal como convidados para o primeiro retiro da Business Retreats, um projeto criado por três jovens que pretendem trazer ao nosso país líderes internacionais de grandes empresas para partilharem os seus conhecimentos com os gestores portugueses acerca de temas variados de gestão, através de retiros intensivos em locais fora da cidade e em contacto com a natureza, onde os gestores podem sair da rotina e imergir na formação.

Os responsáveis do curso, organizado em conjunto com a Excel Formação, multinacional formadora de executivos com base em Portugal e operações na Europa, Brasil e PALOP, assinalaram o dia 30 de junho como data-limite para a inscrição no primeiro curso com condições especiais.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: