Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus Nord CE 5G é oficial

OnePlus Nord CE 5G é oficial
Share it:
A OnePlus finalmente revelou so seu mais novo telemóvel de gama média, o OnePlus Nord CE 5G. O dispositivo inclui o chip Snapdragon 750G da Qualcomm, até 12 GB de RAM, uma configuração de câmara tripla de 64 MP e uma bateria de 4500 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.   
OnePlus Nord CE 5G é oficial
O OnePlus Nord Core Edition (CE) 5G é exatamente o que o nome sugere. É um dispositivo Nord de médio porte que oferece todos os recursos básicos que desejas de um telemóvel nessa faixa de preço. 

Ele vem com um ecrã FHD + AMOLED de 6,43 polegadas que se atualiza em 90 Hz e oferece recursos de exibição sempre ligados, o chip Qualcomm Snapdragon 750G habilitado para 5G que oferece desempenho ideal para uso diário, até 12 GB de RAM para que possas realizar várias tarefas com facilidade e até 256 GB de armazenamento. 

A nível de câmara, o OnePlus Nord CE 5G apresenta uma configuração de câmara tripla respeitável na parte traseira, consistindo em uma câmara principal de 64 MP f / 1,79, uma câmara grande angular de 8 MP f / 2,25 com FoV de 119 ° e uma câmara monocromática de 2 MP para ajudar com fotos de retratos. 

Na frente, tem um disparador de selfies de 16 MP. 

Embora o telemóvel possa parecer um típico mid-ranger até agora, ele apresenta alguns extras que não encontrarás na maioria dos outros dispositivos nesta faixa de preço. Isso inclui um conector de fone de ouvido de 3,5 mm, um sensor de impressão digital no display e recursos SA / NSA 5G. 

O telemóvel é alimentado por uma bateria de 4500 mAh compatível com a tecnologia de carregamento rápido Warp Charge 30T Plus da OnePlus. 

Outro fator que dá ao OnePlus Nord CE 5G uma vantagem sobre outros dispositivos com preços semelhantes é o seu software. O telemóvel roda OxygenOS 11 baseado no Android 11 pronto para uso, o que oferece uma experiência rápida, suave e livre de bloatware. Isso é difícil de acontecer com concorrentes da Xiaomi e da Realme e provavelmente será um dos principais fatores que influenciam a decisão do comprador. 

O OnePlus Nord CE 5G estará disponível em três cores, Blue Void, Charcoal Ink e Silver Ray. Ele estará à venda no site da OnePlus a partir de 16 de junho. 

O dispositivo estará disponível para pré-encomenda para membros do Red Cable Club a partir de amanhã. O OnePlus Nord CE 5G começa nos 260€.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: