Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive apresenta Dominic Allon como novo CEO

Pipedrive apresenta Dominic Allon como novo CEO
Share it:
A Pipedrive, plataforma líder de CRM para equipas de vendas e marketing, anuncia que o experiente executivo de tecnologia, Dominic Allon, irá juntar-se à empresa enquanto CEO efetivo a partir de 2 de Agosto de 2021.
Allon sucederá a Sergei Anikin, CTO, e Michael Schrezenmaier, COO, que têm vindo a gerir a empresa como Co-CEOs provisórios nos últimos seis meses. A dupla permanecerá nas suas posições de CTO e COO no futuro, em parceria com Allon e a restante equipa executiva da Pipedrive, de forma a fomentar o crescimento e inovação da empresa e para os seus clientes.

O novo CEO conta com um extenso e bem sucedido percurso de liderança, adquirido em grandes organizações globais, onde impulsionou tanto a transformação, como o seu crescimento ao longo dos seus 26 anos de carreira. Nos últimos três anos, ocupou o cargo de Vice-Presidente Sénior e Diretor Geral de negócio internacional da QuickBooks, da Intuit. Enquanto esteve na Intuit, Allon construiu uma equipa forte e focada no cliente que lhe proporcionou um crescimento significativo de clientes e receitas. Antes da QuickBooks, Allon passou dez anos na Google, três anos dos quais enquanto Director Geral da empresa em Hong Kong, e os outros sete na equipa de liderança da Google UK.

A nomeação de Dominic Allon surge no seguimento do forte e contínuo crescimento da Pipedrive, bem como da inovação de produtos para ajudar a satisfazer as necessidades do atual sector de vendas. "Tenho um respeito tremendo pelo que a equipa da Pipedrive alcançou, e estou entusiasmado por assumir o leme num momento emocionante para a empresa, à medida que se prepara um crescimento e desenvolvimento contínuo", refere Allon. "Ao falar com a equipa, fiquei a admirar a cultura people-first da Pipedrive. Estou ansioso por ajudar todos na Pipedrive a desbloquear o seu potencial, assegurando ao mesmo tempo que continuamos a oferecer um produto de alta qualidade aos nossos clientes, e nunca ficarmos parados quando se trata de construir e melhorar as nossas soluções."

"Com a sua experiência em cargos sénior em empresas como a Intuit e a Google, o Dominic é um excelente fit para a Pipedrive. Temos plena confiança de que a empresa continuará a crescer sob a sua liderança", disse Betty Hung, Diretora Geral da Vista Equity Partners, investidores maioritários na Pipedrive desde Novembro de 2020. "A Pipedrive foi pioneira numa plataforma verdadeiramente construída a partir da perspectiva dos seus clientes de vendas e marketing, e tem uma extraordinária oportunidade de crescimento à medida que as pequenas e médias empresas em todo o mundo continuam a adotar soluções digitais. Estou entusiasmada por ver o que o Dominic e a equipa conseguem alcançar".

Dominic Allon tem um MBA do Imperial College London e um BA da Universidade de Newcastle-upon-Tyne, conclui igualmente o programa Executive Agility da Harvard Business School.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: