Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Parceria tecnológica transatlântica entre Decode e XBC4IT para a acelerar a digitalização da economia

Parceria tecnológica transatlântica entre Decode e XBC4IT para a acelerar a digitalização da economia
Share it:
  • Dez profissionais de TI de São Paulo aumentam capacidade de resposta e experiência da empresa portuguesa
  • Reforço Nearshore amplia Consultoria e concretiza projetos fechados da área Solutions
  • Duplicar os quadros da parceria até final de 2021 é o objetivo
Parceria tecnológica transatlântica entre Decode e XBC4IT para a acelerar a digitalização da economia

A Decode iniciou em junho uma parceria com a XBC4IT, consultora tecnológica de São Paulo, Brasil. A ligação permite o reforço da equipa com profissionais experientes e altamente certificados, naturais de um mercado em constante atualização tecnológica, de maior maturidade digital e de grande investimento. Dez colaboradores estão já a trabalhar em Consultoria estratégica em regime de Nearshore para clientes da Europa. Vão aumentar também a capacidade de resposta da empresa portuguesa a nível de Software Development, Data Strategy e Digital Experiences. Até ao final de 2021, o número de colaboradores envolvidos deverá ser crescer para 20.

A “ponte” transatlântica reforça a Decode com talentos especializados, numa fase de acelerada digitalização da economia, de restruturação de mercados pós-pandemia e num contexto de falta de profissionais e Inovação e Tecnologia na Europa. A chegada destes profissionais vai facilitar o desenvolvimento da área de projetos fechados da marca sedeada em Portugal, que terá no segundo semestre do ano a entrega de uma solução na área da Saúde.

A XBC4IT foi criada em 2020 e tem sede no Swiss Park Office, Av. António Artioli, 570, Campinas, em São Paulo. A sua equipa experiente em consultoria estratégica trabalha 100% via remota, preservando a sua segurança face à pandemia, em horários que acompanham o país de origem do cliente.

Segundo João Reis Fernandes, Diretor Executivo da Decode “A parceria com a XBC4IT possibilita à Decode continuar a crescer a nível de capacidade de resposta e de experiência. Estabelecemos uma ponte que vai unir dois continentes e pôr em contacto interessantes desafios tecnológicos com profissionais que trabalham num mercado muito desenvolvido. Está dado um primeiro passo de uma ligação que acreditamos ser de grande potencial”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: