Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aquisição da Integrity por parte da Devoteam

Aquisição da Integrity por parte da Devoteam
Share it:
A Devoteam, empresa líder em consultoria digital na região EMEA, continua a consolidar o seu foco estratégico em cibersegurança com a aquisição da Integrity, uma plataforma de serviços cloud, especialistas em Pentesting as a Service (PTaaS).
Aquisição da Integrity por parte da Devoteam
Com esta aquisição, a Devoteam irá fortalecer a sua atividade existente em consultoria de risco & compliance e conseguirá oferecer managed services através de uma plataforma dedicada para toda a EMEA, reforçando uma comunidade já existente de 650 consultores de cibersegurança na Devoteam.

Numa altura em que o custo médio de uma violação de dados é de $3.86 milhões de dólares, em 2020 (IBM), os dados pessoais estiveram envolvidos em 58% das violações em 2020(Verizon).

A Devoteam irá agora beneficiar da experiência desta empresa especialista para avaliar e melhorar o nível de segurança dos seus clientes, com um portfólio inovador de serviços geridos de segurança como é o caso da Keep it Secure 24.

“As atividades de segurança ofensiva da Devoteam estavam, até agora, focadas em alvos específicos para clientes específicos. Com a Integrity, as suas equipas e plataformas, conseguiremos oferecer os nossos serviços de forma global e contínua enquanto mantemos um elevado nível de excelência.” explicou Renaud Templier, Devoteam Group Vice President - Trust & Cybersecurity.

A abordagem da Integrity consiste num serviço dinâmico e contínuo, baseado numa avaliação de cibersegurança proativa e reativa: que implica um ciclo de desenvolvimento rápido e uma maior agilidade e capacidade de resposta do cliente.

“A nossa integração com a Devoteam permitir-nos-á expandir a nossa oferta a um número maior de geografias, clientes e atividades. Também reforçará as nossas capacidades de GRC (governance, risk & compliance) para abordar e antecipar as preocupações de CISO’s e DPO’s (Chief Information and Security Officers and Data Protection Officer).” disse Rui Shantilal, CEO e co-founder Integrity

Com escritórios em Portugal, Espanha e no Reino Unido, a Integrity serve mais de 200 clientes com mais de 85 colaboradores. A equipa de gestão da Integrity irá manter-se responsável pela condução da empresa e pela gestão dos clientes.

Esta aquisição irá ainda reforçar as operações da Devoteam em Portugal, que já são bastante sólidas graças aos mais de 900 colaboradores.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: