Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trust apresenta campanha de verão ‘Todos são vencedores’ para aproveitar o Campeonato Europeu

Trust apresenta campanha de verão ‘Todos são vencedores’ para aproveitar o Campeonato Europeu
Share it:
A promoção é válida até 30 de Junho de 2021 e conta com descontos até 40% em produtos seleccionados
Trust apresenta campanha de verão ‘Todos são vencedores’ para aproveitar o Campeonato Europeu
De forma a assinalar a chegada do Verão e o início do campeonato europeu, a Trust, marca referência em equipamentos digitais, apresenta a campanha de verão 'Todos são vencedores', que inclui descontos até 40% em produtos selecionados. Esta seleção contém equipamentos para jogos, como teclados, auscultadores ou ratos para criar a melhor configuração onde o utilizador pode desfrutar das combinações da seleção. Além disso, a promoção também inclui produtos de escritório e acessórios da linha lifestyle para desfrutar ao ar livre. Conheça alguns dos equipamentos da promoção que podem ser adquiridos até 30 de junho.

Webcam Tyro


A Webcam Tyro é o acessório perfeito para as suas videoconferências de trabalho. Oferece uma imagem Full HD e permite áudio de alta qualidade e imagem de vídeo premium, independentemente do local onde a webcam está localizada. A lente grande-angular com resolução Full HD 1080p e focagem automática garantem uma imagem de vídeo nítida e, graças ao equilíbrio automático de brancos, a webcam Tyro oferece alto desempenho de imagem com quaisquer condições de luz, o que proporciona vídeos nítidos em qualquer exposição à luz. É possível fixá-la facilmente ao monitor, embora também incorpore um tripé que pode ser adaptado a qualquer espaço ou superfície. Finalmente, graças à configuração Plug & Play, pode ser conectada rapidamente ao computador para poder iniciar a conferência de forma imediata.

Webcam Trino HD


A Trust Trino é uma forma simples de se comunicar com amigos, familiares e colegas em todo o mundo. Esta webcam HD 720p é fácil de usar; basta conectar o cabo USB e pronto. Não há necessidade de instalar drivers. O balanço de branco automático e a lente de foco fixo garantem que tudo seja gravado com uma qualidade nítida. Os microfones integrados captam a voz com clareza e nitidez, independentemente da localização da webcam. Por causa do suporte universal, você pode facilmente conectar esta webcam HD na parte superior do seu monitor ou colocá-la sob a mesa. É estável e segura. Também é possível tirar uma foto de 8 megapixels ao pressionar um botão.

Auscultadores GXT 350 Radius 7.1 Surround Gaming Headset



Com os confortáveis auscultadores GXT 350 Radius 7.1 o utilizador desfruta de um som surround virtual 7.1 para uma experiência sonora realista. Possuem uns potentes altifalantes de 40 mm ativos e uma ligação USB para uma reprodução de som e voz de elevada qualidade. As suas laterais e microfone são iluminados para uma experiência de jogo repleta de design. As suas conchas são circum-aurais macias e confortáveis de forma a permitir que o utilizador possa jogar online por várias horas.

GXT 322B Carus Gaming - Auscultadores gaming para PS4 / PS5


Os GXT 322B Carus para PS4/ PS5 foram expressamente desenvolvidos de forma a garantir total compatibilidade com a consola. Os novos auscultadores oferecem uma excelente experiência de jogo, pois, graças ao seu design e às suas confortáveis conchas auriculares em malha o utilizador obtém o isolamento total para se concentrar no jogo. Oferecem um som de alta qualidade com graves intensos para ouvir tudo o que acontece durante o jogo. Possui um microfone flexível, banda de cabeça ajustável, controlo de volume e silenciador do microfone na concha auricular para permitir o máximo conforto para o jogador

Para tirar o máximo partido dos Carus para a PS4 /PS5, basta conectá-los ao controlador de jogo. Inclui um cabo de extensão de 1m que dá ao utilizador a possibilidade de movimento.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: