Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS VENCE PRÉMIO HUMAN RESOURCES 2021

RUMOS VENCE PRÉMIO HUMAN RESOURCES 2021
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, foi distinguida com o prémio Human Resources 2021 na categoria Prestação de Serviço – Formação.
RUMOS VENCE PRÉMIO HUMAN RESOURCES 2021
Este prémio, que já conta com 10 edições, tem como base premiar as boas práticas, iniciativas e políticas de Gestão de Pessoas das empresas em Portugal, demonstradas e divulgadas ao longo do ano anterior.

As votações para os Prémios 2021 estiveram abertas até 25 de maio e os vencedores foram anunciados a 17 de junho na Cerimónia de Entrega de Prémios que aconteceu em formato híbrido e distinguiram empresas e pessoas em 28 categorias.

“É com muito orgulho e satisfação que recebemos este admirável prémio. Ao longo de 29 anos, a Rumos tem vindo a promover uma cultura de aprendizagem ao longo da vida como fator-chave para o sucesso de pessoas e organizações e ver este trabalho de anos reconhecido é, sem dúvida, muito gratificante. O ano de 2020 revelou-se particularmente desafiante, mas a Rumos manteve o foco em fazer cumprir a sua visão de que, o desenvolvimento das pessoas, é o pilar para um desenvolvimento económico e social sustentado. Desta forma, mantivemo-nos próximos com a realização de conteúdos digitais e iniciativas de formação gratuitos nas várias áreas das TI, que ajudaram os profissionais a melhorar a sua relação com a tecnologia, e organizações a proceder à transformação digital da sua atividade. Para 2021 pretendemos continuar a demonstrar o valor e a qualidade dos nossos serviços em prol da valorização dos profissionais e da competitividade das empresas portuguesas.”, afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação.

Enquanto empresa na área da Formação e Certificação Técnica em Portugal, a Rumos tem conquistado o reconhecimento das mais prestigiadas entidades ligadas às Tecnologias da Informação, traduzindo-se, em alguns casos, em parcerias exclusivas para a prestação de formação no mercado nacional como é o caso da AWS, Red Hat, Oracle ou Huawei.

O Prémio Human Resources é atribuído através da elaboração pela redação da Human Resources de uma lista de pré-nomeados, depois analisada e votada pelos Conselheiros da Human Resources e posteriormente os finalistas seguem para votação do público.

Mais informações em https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: