Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC apresenta a sua segunda geração de ventoinhas inteligentes

SPC apresenta a sua segunda geração de ventoinhas inteligentes
Share it:
SPC apresenta a sua segunda geração de ventoinhas inteligentes, Conforto DC Lite e Conforto DC Max
SPC apresenta a sua segunda geração de ventoinhas inteligentes
O Conforto DC Lite e o Conforto DC Max são duas ventoinhas inteligentes concebidas para cobrir salas de diferentes tamanhos. O seu duplo sentido de rotação permite que sejam utilizadas tanto no Verão como no Inverno, integram um motor DC eficiente - muito silencioso e com um consumo mínimo de eletricidade - e oferecem uma iluminação ajustável.

A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, apresenta a sua segunda geração de ventoinhas de tecto inteligentes para a casa. Conforto DC Lite e Conforto DC Max são duas novas referências concebidas para melhorar o conforto e a ventilação do lar.

Em qualquer estação, a utilização da Conforto DC Lite e da Conforto DC Max pode ajudar a poupar energia limitando a quantidade de aquecimento e ar condicionado utilizados, sem sacrificar o conforto em casa. Ambas as referências têm um duplo sentido de rotação: no Verão, basta rodar as suas lâminas no sentido dos ponteiros do relógio, enquanto no Inverno a sua utilização no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio ajudará a sala onde se encontram a sentir-se mais quente, em vez de mais fresca. Além disso, os seus motores DC fornecem a ventilação desejada a qualquer hora do dia ou da noite, pois funciona de forma muito silenciosa e com um consumo mínimo de eletricidade.

A Conforto DC Max oferece iluminação ótima e regulável graças aos seus 24W de LEDs de alto rendimento, enquanto o Conforto DC Lite tem 18W de LEDs de alto rendimento, também reguláveis. As duas ventoinhas inteligentes proporcionam a quantidade perfeita de luz no momento mais adequado, utilizando a intensidade e temperatura - quente, neutra ou fria - que melhor se adapta ao quarto e à ocasião.

Além disso, ambas podem também ser facilmente controladas tanto com o comando como a partir do seu smartphone ou tablet através da aplicação SPC IoT - disponível para Android e iOS - e são compatíveis com os principais assistentes de voz - Google Home ou Amazon Alexa. Também são capazes de se ligar aos outros produtos do catálogo SPC Smart Home e interagir uns com os outros: é possível configurar o seu funcionamento e características juntamente com os de outros dispositivos SPC para criar experiências de utilizador integradas e completas.

Conforto DC Max, desenhado para salas grandes

A ventoinha inteligente Conforto DC Max incorpora três pás ABS, altamente duráveis, com um design inspirado nas hélices aeronáuticas e ultraleves, o que ajuda a tornar o funcionamento mais silencioso (entre 38 e 50 dB) e com 6 velocidades diferentes. Com um diâmetro de 132cm, é a aliada perfeita para ventilar salas maiores - superfícies maiores que 20m2 - de forma eficiente. No que respeita ao seu design, o seu acabamento branco mate oferece um aspeto elegante para se adaptar facilmente a qualquer espaço e mobiliário.

Conforto DC Lite, compacto e ultraligeiro

Com o seu tamanho compacto, a Conforto DC Lite é a aliada perfeito para a ventilação de salas pequenas e médias - menos de 20m2 -: tem um diâmetro de 116 cm e as suas pás ABS ultraleves são inspiradas nas hélices aeronáuticas e promovem o funcionamento silencioso (entre 36 e 48 dB). Oferece até 6 velocidades diferentes. Além disso, o seu desenho branco mate adapta-se a todos os estilos e espaços, dando-lhe um aspeto elegante.

Preço e disponibilidade:
  • Conforto DC Max está disponível a um preço de 219,90 euros.
  • Conforto DC Lite está disponível a um preço de 179,90 euros.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: