Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SPC ATENEA FIT 2, a primeira balança inteligente concebida em vidro ITO e com 13 parâmetros de medição

SPC ATENEA FIT 2, a primeira balança inteligente concebida em vidro ITO e com 13 parâmetros de medição
Share it:
ATENEA FIT 2, feita com uma camada superior de ITO, analisa 13 parâmetros diferentes do corpo através da sua tecnologia de resistência bioelétrica (BIA), que se caracteriza pela sua alta precisão até 180 kg. Também oferece uma duração de bateria de até 12 meses e uma função multiutilizador para 10 perfis diferentes.
SPC ATENEA FIT 2, a primeira balança inteligente concebida em vidro ITO e com 13 parâmetros de medição
A SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, renova a sua balança inteligente ATENEA FIT: ATENEA FIT 2, a nova versão do dispositivo, foi concebida para proporcionar a todos os perfis de utilizadores toda a informação de que necessitam para cuidar da sua saúde e estado físico.

A ATENEA FIT 2 está fabricada com uma camada superior de ITO sem metal para maior sensibilidade e resultados mais fiáveis e precisos: oferece uma superfície mais suave e uniforme com melhor sentido de contacto, uma vez que utiliza uma película condutora em vez dos elétrodos metálicos tradicionais. Concebida em vidro temperado, a balança é chama a atenção pelo seu acabamento impecável. Além disso, é mais fácil de limpar e, graças aos seus cantos arredondados, os pés estão protegidos contra possíveis golpes.

Oferece 13 métricas que, para além do peso, incluem: índice de massa corporal (IMC), gordura corporal, teor de água, taxa muscular, taxa de proteínas, metabolismo basal, massa óssea, volume de gordura, peso corporal, idade física, tipo de corpo e pontuação corporal. Para isso, utiliza uma tecnologia de análise de resistência bioelétrica (BIA), que se caracteriza pela sua alta precisão até 180 kg.

Esta balança é facilmente controlada a partir do seu smartphone ou tablet através da aplicação SPC IoT - disponível para Android e iOS - e é compatível com a Amazon Alexa e o Assistente do Google. É também capaz de se ligar a outros dispositivos da linha Smart Home da SPC, permitindo-lhe criar uma rotina ou cenário associado à sua utilização. Quanto à sua autonomia, graças à tecnologia Bluetooth 4.0 de baixo consumo, pode funcionar até 12 meses com apenas 3 pilhas AAA.

A ATENEA FIT 2 é multiutilizadora e permite armazenar dados de até 10 perfis e identificá-los automaticamente, e sincronizá-los com a aplicação SPC para gerar estatísticas de progresso para que os utilizadores possam analisar a evolução do seu peso como parte do seu painel de controlo integral. Quer seja um atleta de alto rendimento ou simplesmente queira cuidar da sua saúde, a ATENEA FIT 2 fornece a informação mais completa para o motivar a atingir os seus objetivos.

Preço e disponibilidade:

A ATENEA FIT 2 está disponível em branco a um preço recomendado de 29,90 euros.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: