Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Stadia para Android TV já está disponível mas ainda não podes jogar

Stadia para Android TV já está disponível mas ainda não podes jogar
Share it:
Já podes fazer download e instalar o Stadia para android TV na Google Play Store, mas ainda não funciona. 

No início deste mês, o Google anunciou que o Stadia estaria disponível para jogar em dispositivos Android TV e Google TV no dia 23 de junho. 

Como visto por um membro da comunidade Android TV Reddit, o Stadia para Android TV já está disponível para download na Play Store. 

Como de esperar, 23 de junho é a data de lançamento e por isso ainda não está disponível devolvendo uma mensagem "Em breve". 
No entanto, antes de ver esta mensagem, és trazido através de um ecrã de seleção do Google Account. Isso sugere fortemente que o Stadia para Android TV suportará a assinatura com várias contas, algo que a aplicação móvel não pode fazer. 


A captura de ecrã demo (acima) mostra suporte para chat outro recurso ainda não disponível na aplicação móvel do Stadia. 

Outra diferença fundamental entre as duas versões da app é que a aplicação Android TV usa significativamente menos espaço. A Stadia APK móvel usa mais de 100MB de espaço de armazenamento, em Android TV usa apenas 56MB. 

Em dispositivos com quantidades de armazenamento severamente limitadas, como o Chromecast com o Google TV, que tem apenas 4,4GB disponíveis, essa redução é muito apreciada. 
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: