Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva Wallet disponibilizará nos seus terminais de pagamento a ligação ao programa IVAucher

Viva Wallet disponibilizará nos seus terminais de pagamento a ligação ao programa IVAucher
Share it:
O neobank pan-europeu manifesta a sua satisfação pela solução inclusiva e agregadora que foi encontrada para o programa IVAucher
A Viva Wallet, o primeiro neobank Europeu inteiramente baseado na Cloud, é um dos operadores de pagamento que irá disponibilizar aos seus comerciantes a possibilidade de os seus clientes efetuarem descontos imediatos no terminal de pagamento dos setores abrangidos. Os comerciantes interessados podem desde já abrir conta junto da Viva Wallet e, a partir de outubro, beneficiar os seus clientes com a devolução imediata do IVA no terminal de pagamento.

No entanto, desde já e até ao dia 31 de agosto, os consumidores podem começar a acumular o IVA pago em despesas efetuadas (em dinheiro ou com cartão) na restauração, alojamento e cultura. A utilização desse saldo (até ao limite de 50% por compra) pode ser utilizada para compras realizadas com cartão durante o período de 1 de outubro a 31 de dezembro. Este benefício é aplicado tanto em compras em estabelecimentos físicos como em lojas online, e implica a associação do NIF aos respetivos pagamentos.

Oferecendo uma extensa gama de terminais de pagamento inteligentes, que aceitam todos os tipos de pagamentos com cartão, e ainda a possibilidade de cashback das comissões de aceitação, a Viva Wallet apresenta aos comerciantes soluções de pagamento competitivas e inovadoras para lojas físicas e online. Para além disto, com a sua mais recente inovação, o Tap On Phone, qualquer cliente pode transformar o seu telefone Android num TPA e aceitar pagamentos com cartão contactless e com PIN, sem necessitar de qualquer hardware extra. O programa IVAucher também estará disponível na App Tap on Phone.

“Ao disponibilizar o serviço a todos os consumidores e comerciantes da área da restauração, alojamento e cultura, e ao possibilitar a adesão de vários operadores de pagamento à estrutura do programa, o IVAucher apresenta agora uma solução tecnológica e 100% digital que abrange todos os tipos de cartões bancários (seja crédito, débito, nacional ou internacional) e todos os comerciantes dos sectores envolvidos,” comenta Pedro Saldanha, Country Manager da Viva Wallet Portugal. “A Viva Wallet continua a apoiar os comerciantes portugueses com serviços altamente inovadores e espera uma forte adesão ao programa, oferecendo todos os serviços necessários para contribuir para a estimulação do consumo em Portugal, nos setores mais afetados pela pandemia.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: