Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Into the Spider-Verse 2 recruta Issa Rae como Spider-Woman

Into the Spider-Verse 2 recruta Issa Rae como Spider-Woman
Share it:
Não se sabe como a sequência de Homem-Aranha: Into Spider Verse vai ser chamada, mas o seu primeiro novo membro do elenco acaba de ser revelado. 
Into the Spider-Verse 2 recruta Issa Rae como Spider-Woman
É Issa Rae, mais conhecida por criar e estrelar o programa da HBO Insecure , que fará a voz de Jessica Drew, também conhecida como Mulher-Aranha. 

O Hollywood Reporter deu a notícia. Spider-Verse 2, dirigido por Joaquim Dos Santos , Kemp Powers e Justin K. Thompson, deve trazer de volta a maior parte do elenco e personagens do primeiro filme, mas a adição da Mulher-Aranha adiciona uma nova dimensão. 

Nos quadrinhos, Drew é uma ex-Agente da SHIELD que não é realmente um herói “Aranha” como as personagens do primeiro filme, como Peni Parker, Spider-Noir ou Spider-Ham. 

Originalmente criada apenas para que a Marvel pudesse evitar que rivais capitalizassem o sucesso de Peter Parker com uma mulher do Homem-Aranha, Jess teve múltiplas origens ao longo dos anos - mas todas giram em torno de ela não ter sido picada por uma aranha radioativa. 

Talvez tenha sido afetada por sangue de aranha ou por radiação no útero. Isso, então, altera o seu DNA, dando-lhe poderes de aranha, como explosões de veneno bioelétrico e projeção de energia, manipulação de feromonas e rastejar nas paredes. 

Ela geralmente é uma espiã para várias organizações da Marvel, incluindo a SHIELD, tanto quanto ela é uma vingadora da linha de frente. 

Ainda não se sabe qual caminho o filme vai seguir com ela. Na verdade, tudo com o filme ainda está para ser visto . 

Escrito por Phil Lord, Chris Miller e David Callaham, a sequência de Homem-Aranha: Into the Spider-Verse 2 está agendada para lançamento no dia 7 de outubro de 2022.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: