Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Yellow Day: SPC diz-lhe como a tecnologia o pode ajudar a ser feliz todos os dias

Yellow Day: SPC diz-lhe como a tecnologia o pode ajudar a ser feliz todos os dias
Share it:
O Yellow Day, o dia mais feliz do ano, comemora-se no dia 20 de junho e, dizem os peritos, traz felicidade a todos porque coincide com a proximidade do verão, o regresso das temperaturas quentes, e com o dia mais longo, ideal para fazermos o que mais gostamos! Mas a SPC diz-lhe como a tecnologia o ajuda a ser feliz… todos os dias.
Yellow Day: SPC diz-lhe como a tecnologia o pode ajudar a ser feliz todos os dias
O dia mais feliz do ano está a chegar. E precisamente porque vivermos tempos difíceis, este dia celebra-se com ainda mais furor. Dizem os peritos, entre meteorologistas e psicólogos, que a proximidade do período de férias, em algumas empresas do horário de verão, as temperaturas quentes, os dias mais longos que permitem estender as jornadas e a proximidade do verão contribui para este ser o dia mais feliz. E claro, a SPC, empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo, não quer que perca nada deste dia e celebra-o ajudando-o a manter-se conectado através dos melhores produtos da marca… em amarelo! Descubra aqui como a tecnologia o pode ajudar a ser feliz não apenas no Yellow Day, mas todos os dias.

SPC Smartee Feel: corpo são e mente sã pela manhã

Nada como uma boa sessão de exercício para relaxar e começar bem o dia. Neste que é o dia mais longo do ano, aproveite para carregar a sua bateria corporal com exercício físico e aumente a sua produtividade. Um passeio à beira-rio ou uma corrida para dar-lhe boa energia para o resto do dia. Sozinho ou acompanhado, mantenha-se a par do seu estado físico.

A pulseira fitness SPC Smartee Feel, muito leve e com um design compacto, é resistente ao suor e à água e permite-lhe continuar a receber mensagens e manter-se contactável sem necessitar de tirar o telemóvel do bolso. A bateria dura até 8 dias e permite monitorizar os seus batimentos cardíacos ao longo do dia, incluindo durante o exercício e durante o seu sono. Para melhorar a experiência tem um ecrã colorido IPS de 1,3 polegadas com resolução 240 por 240. À noite, não precisa de tirar a pulseira, basta colocar em modo não incomodar e pode dormir descansado, sem interrupções. Encontra-se com um preço recomendado de 59,90 euros e disponível em… amarelo!

SPC Stork: a música que nos enche a alma

Se há outra coisa que contribui para a nossa felicidade, é a música. Ajuda-nos a entrar em contacto com as nossas emoções, bem como a entrar no ritmo do dia. Aproveite todos os momentos para ouvir as suas músicas preferidas. Com os auriculares Bluetooth 4.1 SPC Stork não precisa de se preocupar com fios, nem com bateria. A sua tecnologia mãos-livres permite-lhe ajustar de forma fácil e rápida e com apenas um carregamento por USB, consegue 3,5 horas de música em volume médio.

No dia mais feliz do ano é pouco provável que chova mas, se assim acontecer, não há problema, os auriculares SPC Stork são resistentes a pingos de chuva e podem ser adquiridos por um preço recomendado de 19,99 euros.

SPC AURA 1050: porque a tranquilidade também contribui para a felicidade

Uma casa acolhedora é mais um passo dado na direção da felicidade, e graças a lâmpadas inteligentes como a SPC AURA 1050 é possível escolher a melhor iluminação para a sua casa, entre tons mais frios ou quentes.

A nossa sugestão? Aceda à aplicação SPC loT e, de acordo com os padrões de RGB disponíveis, selecione os tons amarelos, que aquecem a sua casa, o seu ambiente e vão seguramente aquecer o seu coração e prolongar o seu dia conectando-o com o que importa: o seu bem-estar. A SPC AURA 1050 está disponível por um preço recomendado de 19,99 euros.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: