Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dolores Aveiro aposta num 2-1 para Portugal

Dolores Aveiro aposta num 2-1 para Portugal
Share it:
Dolores Aveiro já apostou no Hungria-Portugal desta terça-feira. A mãe de Cristiano Ronaldo apostou, claro, na vitória de Portugal por 2-1 (odds de 1.44 na Betano) com um golo “do meu menino, se Deus quiser”. Um golo do capitão da equipa portuguesa está cotado com 1.72, mas um hat-trick pode render 17 euros por cada 1€ apostado.
A aposta de Dolores Aveiro foi partilhada pela mesma nas redes sociais, juntamente com a oferta de 5€ em Aposta Grátis para todos os novos utilizadores que se registem na Betano com o código DOLORES. (https://www.instagram.com/p/CQEB7Y9jlc9/)

A mãe de CR7 é uma das figuras públicas escolhidas para apresentar a Betano neste Campeonato da Europa, a quem se juntam também o ator Eduardo Madeira, Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial, o youtuber Miguel Paraíso, e ainda os humoristas Guilherme Geirinhas e Pierre Zago.

“Este desafio que lançámos à D. Dolores e que foi prontamente aceite é, sem dúvida, um conteúdo interessante uma vez que temos a mãe do capitão da seleção a apostar, nas suas palavras, numa vitória portuguesa com um golo do seu menino”, aponta José Almeida, Marketing Manager da Betano.

A Kaizen Gaming (Stoiximan / Betano) começou na Grécia, em 2013, e conta com mais de 900 colaboradores, colocados em sete cidades europeias, incluindo mais de 50 em Lisboa. É uma empresa de entretenimento, com um foco claro no desenvolvimento tecnológico, procurando melhorar continuamente os seus produtos e serviços para fornecer a melhor experiência ao utilizador. É membro da ESSA Sports Betting Integrity.

A Betano Portugal é ainda patrocinadora principal de duas equipas da Liga NOS, o SC Braga e o CS Marítimo
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: