Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

TEASER DA MINISSÉRIE ORIGINAL "THE WHITE LOTUS" ESTREIA DIA 12 DE JULHO NA HBO PORTUGAL

TEASER DA MINISSÉRIE ORIGINAL "THE WHITE LOTUS" ESTREIA DIA 12 DE JULHO NA HBO PORTUGAL
Share it:
DE MIKE WHITE, A NOVA MINISSÉRIE DA HBO, THE WHITE LOTUS, ESTREIA DIA 12 DE JULHO, NA HBO PORTUGAL.

Teaser disponível.



De Mike White ("Enlightened" da HBO), a nova minissérie de seis episódios da HBO, THE WHITE LOTUS, uma sátira social que se passa num exclusivo resort havaiano, estreia dia 12 de julho, na HBO Portugal.

Protagonizada por Murray Bartlett ("Procurando" da HBO), Connie Britton ("Nashville"), Jennifer Coolidge ("2 Broke Girls"), Alexandra Daddario ("True Detective" da HBO), Fred Hechinger ("Eighth Grade"), Jake Lacy ("Girls" da HBO), Brittany O'Grady ("Little Voice"), Natasha Rothwell ("Insecure" da HBO), Sydney Sweeney ("Euphoria" da HBO) e Steve Zahn ("Treme" da HBO), a série acompanha as férias de vários hóspedes do hotel ao longo de uma semana enquanto relaxam e rejuvenescem no paraíso. Mas a cada dia que passa, uma complexidade mais sombria emerge na vida desses viajantes perfeitos, dos funcionários risonhos do hotel e daquele cenário idílico.

A lista de atores convidados inclui: Molly Shannon ("Divorce" da HBO), Jon Gries ("Dream Corp LLC"), Jolene Purdy ("WandaVision"), Kekoa Kekumano ("Aquaman") e Lukas Gage ("Euphoria" da HBO).

Entre os funcionários do The White Lotus estão o meticuloso gerente do resort, Armond (Murray Bartlett), que, após um trauma repentino, começa uma dramática espiral descendente - e a gerente do spa, a prática e realista, Belinda (Natasha Rothwell), que é levada numa montanha russa emocional por um hóspede com necessidades. Os veranistas incluem a família Mossbacher - Nicole (Connie Britton), uma executiva bem-sucedida, que não consegue evitar tratar a família como se fossem funcionários desobedientes; o seu marido, Mark (Steve Zahn), que atravessa uma crise de saúde embaraçosa e um tremendo complexo de inferioridade; o seu filho adolescente, Quinn (Fred Hechinger), um gamer socialmente desajeitado, a experimentar as maravilhas da natureza pela primeira vez; a sua filha, Olivia (Sydney Sweeney), e a sua amiga Paula (Brittany O’Grady), universitárias do segundo ano de língua afiada, que lançam um olhar sarcástico sobre o estilo de vida e as crenças de todos ao seu redor. O bonito Shane Patton (Jake Lacy), está no hotel com a sua linda noiva, Rachel (Alexandra Daddario). Shane e Rachel estão perdidamente apaixonados, mas à medida que se conhecem melhor neste novo ambiente íntimo, surgem nuvens de dúvida - e quando a intrusa mãe de Shane, Kitty (Molly Shannon), os surpreende com uma visita, a sua lua de mel de conto de fadas começa a desfazer-se. E, finalmente, Tanya McQuoid (Jennifer Coolidge), uma mulher rica e instável, a recuperar da morte da mãe, que viaja sozinha para o hotel à procura de amor e a precisar desesperadamente de uma massagem.

THE WHITE LOTUS é criada, escrita e realizada por Mike White, que também é produtor executivo, ao lado de David Bernad e Nick Hall. A co-produção executiva é da responsabilidade de Mark Kamine. A série foi filmada na ilha de Maui.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: