Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Windows 11 está a chegar

Windows 11 está a chegar
Share it:
Em breve, a Microsoft vai lançar o que chama de “a próxima geração do Windows”. Todos os sinais apontam para ser chamado de Windows 11. 
Windows 11 está a chegar
A Microsoft disse que o Windows 10 ia ser para sempre, mas existe aqui uma atualização importante. Representa uma grande mudança na forma como a Microsoft oferece o Windows, mas também é uma grande revisão da UX. 

A Microsoft anunciou um evento virtual que será realizado n dia 24 de junho às 11h ET... 

Quando o CEO Satya Nadella provocou com Windows 11 na Build, ele disse que esta será a maior atualização do Windows em mais de uma década. 

Quando o Windows 10 foi anunciado, seria a última versão do Windows. Depois disso, teríamos o Windows num serviço e o plano era deixá-lo evoluir com o tempo. 

Mas uma reformulação que está a chegar num momento em que há uma grande reformulação da UX. 

A ideia é criar entusiasmo em torno da ideia de que isso é novo. O Windows 10X teria sido mas só iria chegar em novos PCs. 

Com o Windows 11, não haverá nenhum motivo técnico para que não possas ir em frente e instalá-lo em qualquer PC. 

A Microsoft provavelmente continuará com o Windows como um serviço, então esta deve ser uma atualização gratuita. Mas também, não espere que isso seja confirmado como a última versão do Windows ou algo assim. 

Provavelmente teremos o Windows 12 em mais alguns anos. Na verdade, como a empresa de Redmond não está mais presa a um determinado nome, ela pode simplesmente seguir em frente e retornar ao seu ciclo de três anos de atualização do Windows. 

O Windows 11 será lançado neste outono. A linha do tempo é muito diferente de uma atualização de recurso normal do Windows. Normalmente, novos recursos chegam ao canal Dev do Programa Windows Insider ao longo de seis meses a um ano. 

Os insiders testam, dão feedback e as coisas evoluem. 

Como é que a Microsoft pode anunciar algo em 24 de junho e tê-lo pronto a tempo de lançar no outono? O Windows 11 está mais ou menos pronto para funcionar. Depois de ser anunciado, a visualização irá para o Windows Insiders. Ele deve ir para o canal Beta logo depois, e é quando os OEMs começarão a obtê-lo para instalação em novos laptops e desktops. 

Em outubro ou novembro, o Windows 11 estará disponível para todos, provavelmente como uma atualização gratuita.
Share it:

windows

Post A Comment:

0 comments: