Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

XIAOMI COMEMORA EVENTO DE 1000 LOJAS XIAOMI

XIAOMI COMEMORA EVENTO DE 1000 LOJAS XIAOMI
Share it:
XIAOMI COMEMORA EVENTO DE 1000 LOJAS XIAOMI COM FÃS MI EM TODO O MUNDO
XIAOMI COMEMORA EVENTO DE 1000 LOJAS XIAOMI
A abertura da milésima loja Xiaomi durante a pandemia de Covid-19 é uma prova do forte potencial do negócio global da Xiaomi

Para comemorar esta ocasião importante, a Xiaomi está a realizar um evento da loja 1000 Xiaomi tanto online quanto offline, oferecendo presentes exclusivos e vendas promocionais como uma expressão de gratidão aos fãs Mi e clientes fiéis que ajudaram a empresa a alcançar esses novos patamares.

Este feito significativo foi alcançado apesar das circunstâncias desafiadoras enfrentadas pelas lojas físicas em todo o mundo. 

As Lojas Xiaomi são lojas offline independentes estabelecidas e operadas pelos próprios parceiros da Xiaomi. Todas as lojas globais da Xiaomi são administradas de acordo com os padrões da Xiaomi e vendem exclusivamente produtos Xiaomi oficialmente autorizados. 

A primeira Loja Xiaomi global abriu as portas para os fãs Mi em Singapura em 2016. Desde então, o número de frentes de loja expandiu-se rapidamente em todo o mundo.

As celebrações começarão com um evento promocional online junto com grandes vendas disponíveis na maioria das lojas Xiaomi offline. 

Os presentes exclusivos do evento virão com um logotipo da Xiaomi especialmente projetado, composto pela frase “Obrigado” em dezenas de idiomas diferentes - uma expressão de gratidão a todos os Mi Fãs que tornaram esse marco possível.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: