Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon lança série imageRUNNER C1530

Canon lança série imageRUNNER C1530
Share it:
Canon lança série imageRUNNER C1530, pensada para a colaboração num mundo de trabalho híbrido
Canon lança série imageRUNNER C1530
A Canon Europa anuncia hoje a Série imageRUNNER C1530, concebida para impulsionar a colaboração e apoiar a transformação digital na realidade atual de trabalho híbrido. Muitas empresas estão a repensar o papel do escritório tradicional e o segredo do sucesso são espaços de trabalho que permitam aos colegas colaborar, mesmo estando em localizações diversas. As multifunções imageRUNNER C1533iF e C1538iF, A4 e a cores, estão equipadas com ferramentas para a colaboração e podem integrar-se harmoniosamente em diversos ambientes de trabalho, desde pequenas delegações a escritórios de pequena ou média dimensão, ou, como componente fundamental de um conjunto de equipamentos de escritório.

A Keypoint Intelligence prevê que em 2021 o novo estilo de trabalho será híbrido, sendo o espaço partilhado entre casa e escritório. Este ambiente incluirá espaços de trabalho remotos ou partilhados, o que irá aumentar a procura por equipamentos A4. A Série imageRUNNER C1530 está bem preparada para oferecer essa resposta, permitindo às equipas colaborar de forma eficiente e segura, independentemente de onde se encontrem, graças a uma combinação de funcionalidades de digitalização inteligentes, funcionamento intuitivo e opções de conectividade harmoniosas. Estes equipamentos expandem o galardoado património A4 da Canon, que aumentará ainda mais, em breve, com uma adição à gama imageRUNNER ADVANCE DX.

Capacitar a colaboração a partir de qualquer lugar

A Série imageRUNNER C1530 oferece conectividade Cloud opcional, possibilitada pelo uniFLOW Online, a solução da Canon baseada na Cloud. Este serviço permite que os equipamentos se conectem a plataformas de armazenamento na Cloud, como a Dropbox ou o OneDrive, para que os utilizadores possam facilmente armazenar e partilhar documentos digitalizados com os seus colegas. Para além disso, o uniFLOW Online oferece uma única plataforma online que conecta todas as localizações de trabalho, incluindo a funcionalidade ‘My Print Anywhere’, que permite o acesso seguro e a disponibilização de trabalhos de impressão a partir de qualquer equipamento conectado ao serviço Cloud – o que é perfeito para os colaboradores que dividem o seu tempo entre diferentes ambientes de trabalho.

Aumentar a produtividade do espaço de trabalho

Para garantir que o tempo no escritório é maximizado, a Série C1530 oferece a capacidade de personalizar os processos de documentos, o que diminui o tempo gasto com o equipamento e ajuda as equipas a trabalhar de forma mais rápida. Os equipamentos conseguem digitalizar rapidamente documentos em papel, através da digitalização frente e verso de um só passo e funcionalidades de digitalização inteligentes – habilitadas pelo Reconhecimento Ótico de Caracteres – que reduzem a necessidade de introduzir dados manualmente, extraindo automaticamente informações de documentos em papel. Funcionalidades como o Assistente de Arquivo, que utiliza fluxos de trabalho pré-configurados para digitalizar remessas de documentos repetitivos, permite aos utilizadores introduzir essa informação diretamente no software de fluxo de trabalho. A interface intuitiva também economiza tempo, tornando mais fácil aos utilizadores encontrarem as funções de que necessitam. A funcionalidade de timeline permite-lhes ainda repetir configurações utilizadas previamente com o toque de um botão, ao invés de terem de as reprogramar em trabalhos frequentes.

Gestão mais simples para o trabalho híbrido

A Série imageRUNNER C1530 também suporta uma gestão de TI simplificada para o trabalho híbrido, com compatibilidade nativa e padrão com o Universal Print da Microsoft e com o uniFLOW Online. O Universal Print da Microsoft facilita a configuração e manutenção dos equipamentos, transferindo a infraestrutura de impressão para a Cloud e eliminando a necessidade da gestão on-site dos drivers da impressora. Em paralelo, o uniFLOW Online amplia esta funcionalidade do Universal Print no que toca à segurança, autenticação e contabilidade. Capacidades adicionais de gestão automática e remota ajudam as equipas de TI a gerir os equipamentos remotos de forma mais eficaz através, por exemplo, da identificação proativa de erros, alertando os gestores de TI para o estado dos consumíveis e encomendando outros para substituí-los.

Segurança no novo mundo

Trabalhar em diversas localizações não deveria equivaler o comprometimento da segurança, mas é certo que cria novas vulnerabilidades. Segundo a Keypoint Intelligence, a adoção de soluções “zero trust” vai acelerar em 2021 , pelo que os equipamentos de impressão necessitam de estar à altura das exigências dos clientes. A Série imageRUNNER C1530 oferece a funcionalidade McAfee Embedded Control integrada, para além do Sistema de Verificação no Arranque da própria Canon, que garante proteção contra ameaças avançadas e perdas de dados, bloqueando aplicações não autorizadas. O suporte de Informação de Segurança e Gestão de Incidentes (SIEM, na sua sigla em inglês) permite a deteção de ameaças e resposta a incidentes em tempo real; e, ao mesmo tempo, as funções de Impressão Segura e Encriptação de PDF oferecem aos utilizadores a confiança de que os seus documentos estão protegidos e uma garantia de confidencialidade dos seus dados.

Um futuro sustentável

A gama imageRUNNER da Canon foi concebida com a sustentabilidade em mente, cumprindo os padrões ambientais e apoiando um futuro mais sustentável. A Série C1530 ajuda os clientes a alcançar as suas metas de sustentabilidade através, por exemplo, da redução do desperdício de papel e toners, da redução do consumo energético e da redução dos custos logísticos, em comparação com modelos anteriores.

Hiro Imamura, Vice President, Marketing, Documento Solutions Group da Canon Europa, afirmou: “À medida que aumenta a popularidade dos espaços de co-working, as empresas procuram soluções compactas que verdadeiramente capacitem a colaboração, ao mesmo tempo que garantem o cumprimento das normas de segurança. As imageRUNNER C1533iF e C1538iF ampliam a nossa galardoada gama A4 e estão perfeitamente equipadas para dar resposta a estas necessidades de espaço de trabalho em evolução.”

Para mais informação sobre a Série imageRUNNER C1530 da Canon, por favor visite:
https://www.canon.pt/business-printers-and-faxes/imagerunner-c1530-series/
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: