Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Motorola 4K Android TV Stick lançado na India

Motorola 4K Android TV Stick lançado na India
Share it:
O novo dispositivo de streaming da marca Motorola estará disponível para compra no Flipkart. 
Flipkart lançou um novo Motorola 4K Android TV Stick. O dispositivo funciona com Android TV 9 Pie O stick da Motorola 4K Android TV chega às lojas no final de março. 

O dispositivo é um stick de streaming acessível, feito para ser usado com TVs 4K HDR para suportar conectividade externa inteligente. 

O dispositivo de streaming funciona com Android TV 9 Pie, com suporte para as principais aplicações e serviços de streaming, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, YouTube e Zee5. 

O dispositivo permite streaming de conteúdo de vídeo em resoluções de até Ultra-HD (3840x2160 pixeis), com suporte para formatos HDR. 

O Motorola 4K Android TV Stick custa cerca e 45€, e estará disponível a partir da terceira semana de março exclusivamente no Flipkart. 

O aparelho enfrenta forte concorrência no segmento na Índia, incluindo o Mi Box 4K e o Amazon Fire TV Stick 4K , além de opções Full-HD da Flipkart sob as marcas Nokia e MarQ. 

O dispositivo é alimentado por um processador quad-core Cortex A53 de 2 GHz, com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Também há compatibilidade Wi-Fi de banda dupla e suporte HDR para os formatos HLG e HDR10. 

Como é o caso da maioria dos dispositivos Android TV, o Motorola 4K Android TV Stick tem um Chromecast integrado e acesso ao Google Assistante por meio do controle remoto incluído. 

O controle remoto também tem teclas de atalho para quatro serviços de streaming e será capaz de aceder à Google Play Store para Android TV. 

Era porreiro ser lançado globalmente.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: