Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

UrbanGlide EBIKE H1, uma bicicleta elétrica elegante pensada para o público feminino

UrbanGlide EBIKE H1, uma bicicleta elétrica elegante pensada para o público feminino
Share it:
Com uma autonomia de até 50km, a H1 foi concebida para quem priviligia uma bicicleta com bons argumentos técnicos e um look elegante e distinto
UrbanGlide EBIKE H1, uma bicicleta elétrica elegante pensada para o público feminino
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, revela a sua EBike H1, o mais recente membro da família de bicicletas urbanas da marca.

Com uma autonomia de até 50km, a EBike H1 foi pensada em especial para público feminino. A nova EBike aufere de uma velocidade máxima de 25km/h que levam o utilizador numa confortável viagem com toda a segurança. Além disso, oferece um sistema de seis velocidades da Shimano e uma roda de 26” (66cm) protegida por um sistema de travões frontal e traseiro e equipada com pneus Kenda.

A H1 dispõe de um útil cesto de transporte à frente e dispõe de luz frontal para garantir ainda mais segurança quando utilizada em horas de menor luminosidade. Oferece ainda de um LCD para facultar informações úteis como a duração expectável da bateria ou a velocidade. Por outro lado, a sua robusta construção em ferro confere-lhe maior solidez.

A nova aposta da Urban Glide apresenta uma bateria de 36V / 7.8Ah e um motor de 250W e suporta pesos de até 130kg. Como a bateria é amovível, o utilizador pode retirá-la do chassis e ligá-la à corrente em casa sem ter de levar consigo a bicicleta, para maior facilidade de carregamento.

A EBike H1 alia todas estas características técnicas ambiciosas a uma profunda elegância e argumentos estéticos que fazem dela uma proposta capaz de agradar aos olhos mais exigentes. O seu peso de apenas 24kg é o argumento final para ser apresentada como uma parceira de eleição para as deslocações dentro da cidade.
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: