Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

yng Sharks contratam norte-americano Jon Primm para Diretor de Operações

yng Sharks contratam norte-americano Jon Primm para Diretor de Operações
Share it:

Depois de passagens por Hellraisers, Elevate e Impact Gaming, o experiente gestor de esports chega para reforçar o crescimento dos Sharks 

yng Sharks contratam norte-americano Jon Primm para Diretor de Operações

O clube luso-brasileiro yng Sharks acaba de anunciar a contratação de Jon Primm para o cargo de Diretor de Operações. O experiente gestor de esports ocupava anteriormente a posição de General Manager na Elevate, organização norte-americana de esports, tendo agora abraçado o novo desafio lançado pelos tubarões. Como Diretor de Operações terá como principais responsabilidades as parcerias, patrocinadores, marketing, merchandising, comunicação e novas equipas. Jon Primm desempenhou também, nos últimos anos, as funções de General Manager na Impact Gaming e de Marketing & Sales América do Norte nos Hellraisers.

Para João Duarte, CEO dos yng Sharks, “continuamos a dar passos importantes no crescimento do nosso projeto. A adição do Jon é uma aposta forte para crescermos como organização e para termos mais força na gestão dos Sharks, reforçando a presença no mercado internacional, nomeadamente nos continentes Americano e Europeu”.

“Estou ansioso para continuar o crescimento que os Sharks têm vindo a ter nos últimos anos e acredito que temos a infraestrutura certa para alcançar grandes feitos juntos”, comentou Jon Primm.

O gestor norte-americano chega numa altura em que os yng Sharks, além da equipa de CS:GO composta por Jhonatan “jnt” Silva, Raphael "exit" Lacerda, Lucas “Lucaozy” Neves, Antonio “realziN” Oliveira e Romeu “zevy” Rocco, voltam a estar na Riot Games, agora com a equipa de Valorant representada por Matheus “fra” Fragoso, Matheus “DeNaro” Hipólito, Wallacy “prozin” Sales, Gabriel “gaabxx” Carli e Winicius “light” Alves, que já está apurada para a Masters Brasil.

Para mais informações visite as redes sociais Facebook, Twitter e Instagram dos yng Sharks.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: