Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apple TV e Apple TV Plus já estão disponíveis em todos os dispositivos Android TV

Apple TV e Apple TV Plus já estão disponíveis em todos os dispositivos Android TV
Share it:
Apple TV e Apple TV Plus foram inicialmente restritos às TVs Sony Bravia e ao Chromecast com o Google TV. 
Mas agora a Apple TV já está disponível em praticamente todos os dispositivos Android TV. A aplicação também oferece acesso ao serviço de streaming Apple TV Plus. 

A aplicação ainda não está disponível para telemóveis Android. 

O Android TV é uma das plataformas mais populares para smart TVs e Boxs TV, trazendo uma variedade de recursos e serviços de streaming para a tua televisão. 

Um dos principais serviços que faltaram foi o Apple TV, mas o Google confirmou que a aplicação e o seu serviço de streaming Apple TV Plus já estão disponíveis na plataforma de smart TV. 

A Nvidia anunciou pela primeira vez que os seus dispositivos de streaming Shield TV suportavam Apple TV e Apple TV Plus num post no blog ontem (1 de junho). 

Acrescentou ainda que a aplicação Apple TV também suporta o Google Assistant para comandos de voz. Mas o Google confirmou posteriormente que a aplicação está disponível para o "ecossistema operativo Android TV". 

A Google disse que qualquer dispositivo Android TV baseado no Android 8.0 Oreo ou superior que não seja um dispositivo de nível root terá acesso à Apple TV. 

Este é um grande avanço, já que a aplicação.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: