Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE WORKSHOPS DE VERÃO

RUMOS LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE WORKSHOPS DE VERÃO
Share it:
Campanha Early Bird com 15% de desconto até 15 de junho
RUMOS LANÇA EDIÇÃO LIMITADA DE WORKSHOPS DE VERÃO
A Rumos, acaba de lançar uma edição limitada de workshops de verão, intensivos, práticos e de curta duração em algumas das mais atuais temáticas das TI.

Intitulados “Tech Workshops”, estes cursos foram criados para oferecer aos participantes novas competências na área das Tecnologias da Informação e alcançar, assim, uma posição mais competitiva no mercado, aproveitando os meses de verão, por norma mais calmos a nível académico e profissional.

Dados por profissionais técnicos com elevadas competências e experiência comprovada, esta edição limitada de workshops práticos, tem como foco o saber-fazer, em temas relevantes no mercado das TI como Automação, Big Data, Cibersegurança, DevOps, Programação.

Atualmente, estão planeados quatro workshops: “Criar robôs de automação com UiPath” (26,28 e 30 de julho), “Criar aplicações de negócio com Power Apps” (2,4 e 6 de agosto), “Criar imagens e containers em Docker”( 9, 11, 13 agosto) e “Analisar dados com Python” (24, 26, 27 Agosto). Cada um destes workshops acontece em modalidade Live Training e tem a duração de 9 horas distribuídas – 3 horas em 3 manhãs.

Ao concluir com aproveitamento o workshop, para além do Certificado de Frequência Rumos, os participantes vão receber também um badge digital para partilharem com a sua rede profissional online as novas competências em tecnologias de informação.

Até 15 de junho as inscrições beneficiam de 15% de desconto com a campanha Early Bird.

Mais informações em https://www.rumos.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: