Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS SERVIÇOS DESENVOLVE SOLUÇÕES PARA OS DESAFIOS MODERNOS DO TELETRABALHO

RUMOS SERVIÇOS DESENVOLVE SOLUÇÕES PARA OS DESAFIOS MODERNOS DO TELETRABALHO
Share it:
A Rumos Serviços, dedicada à Consultoria na área das Tecnologias de Informação tem vindo a desenvolver diversas soluções para o trabalho remoto das empresas.
RUMOS SERVIÇOS DESENVOLVE SOLUÇÕES PARA OS DESAFIOS MODERNOS DO TELETRABALHO
No que toca a soluções adaptadas a este novo modelo de trabalho, a Rumos Serviços desenvolve soluções que potenciam os ganhos de produtividade, eficiência e colaboração, seja através do desenvolvimento de uma Intranet, de uma App customizada ou através de uma solução de gestão documental. Estas plataformas comuns, compostas por ferramentas e serviços digitais, permitem que a organização comunique e opere de forma centralizada e um exemplo destes serviços é a Intranet.

“A criação de uma realidade corporativa totalmente digital está ao alcance das organizações. Uma Intranet Corporativa pode ser um dos pilares da afiliação dos colaboradores de uma organização, assumindo ainda um papel relevante no sentido da transformação digital, produtividade e colaboração, manutenção da gestão do conhecimento e reforço da cultura corporativa. É, assim, um importante aliado aos departamentos de Recursos Humanos, Comunicação e Tecnologias de Informação de qualquer empresa.”, afirma David da Silva Rosa, Manager da área de Modern Workplace & Apps da Rumos Serviços.

Outro exemplo passa pela desmaterialização dos processos. O manuseamento de papel consome uma grande quantidade de tempo para organizar e procurar informação crítica ao negócio. Em média, cada colaborador, perde cerca de 15% do seu tempo à procura de documentos no arquivo da organização. Passar do físico ao digital é, neste momento, uma necessidade, deste modo a Rumos Serviços detém uma solução de desmaterialização certificada e integrada com o Microsoft 365 (Power Platform, SharePoint, Teams ou Exchange) e com o Microsoft Azure (Azure Information Protection (AIP)).

A pandemia acelerou um conjunto de transformações e estas soluções que a Rumos Serviços disponibiliza facilitam o trabalho remoto e permitem assim a continuidade da atividade das empresas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: