Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google TV prepara-se para suportar vários perfis de utilizadores

Google TV prepara-se para suportar vários perfis de utilizadores
Share it:
O Google TV parece estar a preparar-se para suportar perfis separados na sua página inicial, completo com recomendações personalizadas. 
Google TV prepara-se para suportar vários perfis de utilizadores
Segundo o 9to5Google na ultima versão da aplicação, nas linhas de código há indicações disso mas a Google pode ou nunca enviar esses recursos. 

Desde o lançamento do Google TV, uma experiência melhorada para Android TV que estreou com o novo Chromecast, foi possível fazer login com várias Contas da Google. 

Isso foi reforçado desde então com o Kids Profiles, que ajuda a mostrar apenas conteúdo adequado para a faixa etária de uma criança. 

No entanto, mesmo que tenhas vários adultos em casa conectados ao teu dispositivo Google TV, o ecrã inicial e as suas recomendações são personalizadas para os gostos da conta principal. 

Ao adicionar uma nova conta hoje, és avisado de que "não verás recomendações para essas contas na página inicial do Google TV", mas parece que isso pode estar a mudar em breve. 

Dentro da última atualização para a aplicação Google TV Home, versão 1.0.370, que está a ser lançada agora através da Play Store, encontraram-se os primeiros preparativos para o suporte total para perfis na página inicial. 

Da mesma forma, a página inicial do Google TV pode estar a prepara-se para um melhor suporte de perfis infantis. 

Fonte: 9to5Google
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: