Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os Grand Pulsar têm “1000000 de Coisas Para e Por Dizer” e tu vais querer ouvi-las todas

Os Grand Pulsar têm “1000000 de Coisas Para e Por Dizer” e tu vais querer ouvi-las todas
Share it:
A dupla portuguesa revelou as três primeiras músicas do seu álbum de estreia e já tem o primeiro videoclipe disponível.
Os Grand Pulsar lançaram este sábado os três primeiros temas do novo álbum “1000000 de Coisas Para e Por Dizer”. Este é o primeiro projeto discográfico da dupla portuguesa, que escreveu, compôs e produziu em conjunto todas as suas músicas.

Juntos desde 2014, Diogo Brandão e Alex Mey contam que este disco “pôde nascer pelas muitas e variadas fases que atravessámos enquanto banda. Pela descoberta e criação, pelos desafios e adversidades. Pelas conquistas e ambições. Juntámos todas essas vivências numa coleção de canções e convicções apuradas que resultou neste álbum”. Inspirados pelo autêntico e pelo que os rodeia, as pessoas, os feitios, as saudades de um sítio ou de um sentimento, os Grand Pulsar criaram músicas com mensagens e passagens de fazer dizer “isto sou eu” ou “conheço alguém assim”.

Composto por nove músicas, o álbum “1000000 de Coisas Para e Por Dizer” está dividido em quatro partes que serão reveladas ao longo dos próximos meses. A primeira parte conta com as músicas “Discurso Riscado” – que já tem videoclipe disponível no Youtube – , “Quase” e “Outro Nível” e podem ser ouvidas em todas as plataformas. O difícil vai ser mesmo ouvir apenas uma vez.

Grand Pulsar

Os Grand Pulsar são uma dupla com uma visão artística que lhes permite brincar com a música portuguesa ao mesmo tempo que lhe prestam homenagem. São músicos cúmplices que escrevem, compõem e produzem tudo o que cantam.

Com a ambição de acompanhar a qualidade de composição e produção do melhor que se faz a nível internacional, mas sempre em português, têm a objetivo de expandir o espectro da música POP em Portugal com canções que transportam a garra e a ousadia de influências internacionais (como Harry Styles, Dua Lipa, Bruno Mars ou até Daft Punk), cantado a duas vozes, mantendo a autenticidade e carga emocional de uma intemporal canção portuguesa.

São músicas extremamente cativantes e comprovadamente difíceis de ouvir só uma vez, com mensagens e passagens que conectam com o ouvinte e que fazem qualquer pessoa se identificar facilmente.

Com músicas de nos pôr a saltar numa festa ou aos gritos no carro, até canções que nos abraçam e convencem que cada palavra cantada a duas vozes é tão sentida por quem ouve como por quem canta.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: