Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Whirlpool Corporation migra sistemas SAP para a Google Cloud rumo a um crescimento sustentável

Whirlpool Corporation migra sistemas SAP para a Google Cloud rumo a um crescimento sustentável
Share it:
A Whirlpool Corp. reforça o seu compromisso com a sustentabilidade com uma infraestrutura cloud neutra em carbono ao mesmo tempo que garante acesso confiável e de baixa latência aos sistemas de negócios críticos
Whirlpool Corporation migra sistemas SAP para a Google Cloud rumo a um crescimento sustentável
A Whirlpool Corporation anunciou hoje que expandiu a sua colaboração estratégica com a Google Cloud para disponibilizar sistemas e aplicações de negócios críticos na infraestrutura segura, confiável e sustentável do Google Cloud. A empresa, que implementou o Google Workspace para os seus funcionários em 2014, implementou agora o seu ambiente SAP e aplicações na Google Cloud proporcionando às suas equipas globais um acesso seguro e de baixa latência aos sistemas e dados SAP.

Hoje, a Whirlpool Corp. depende do sistema SAP para muitos aspectos dos seus negócios, incluindo gestão da cadeia de abastecimento, planeamento de produção e IoT, planeamento de sistema empresariais (ERP), finanças, gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e muito mais. Trazer estes sistemas essenciais para o negócio para a Google Cloud proporciona à empresa um ambiente que garante o tempo máximo de atividade, possibilita o acesso global a aplicações com latência muito baixa e capacita as equipas de analistas de dados da empresa para obterem o máximo valor dos seus dados de negócio, como informação da sua cadeia de abastecimento, sistemas financeiros, IoT e muito mais.

A Google Cloud está também a fornecer à Whirlpool Corp. uma plataforma para crescimento, com infraestrutura cloud elástica que pode aumentar ou diminuir conforme necessário e com acesso aos recursos de próxima geração da Google em inteligência artificial, machine learning e de análise que são impulsionadores, cada vez mais importantes, da transformação digital.

Com este anúncio, a Whirlpool Corp. também está também a expandir o uso da Cloud mais limpa do setor, garantindo que os seus sistemas de negócio são executados de forma sustentável e responsável. A Google Cloud combinou 100% por cento do uso global de eletricidade com compras de energia renovável todos os anos desde 2017 e agora está a aproveitar estes progressos com uma nova meta de funcionar totalmente com energia livre de carbono em todos os momentos até 2030.

“A Whirlpool Corporation está comprometida em atingir zero emissões até 2030 e recorrer à infraestrutura limpa da Google Cloud para os nossos sistemas e aplicações de negócio globais é um passo à frente rumo a esta meta”, disse Dani Brown, Senior Vice President e CIO da Whirlpool Corporation. “Estamos entusiasmados por reforçar o nosso relacionamento estratégico com a Google Cloud para capacitar os nossos funcionários com soluções de produtividade na Cloud e para garantir que os nossos sistemas e aplicações de negócio mais críticas são disponibilizadas com segurança, eficiência e de forma sustentável.”

“A Whirlpool Corp. está a criar uma base para um crescimento futuro com uma abordagem virada para o futuro, que dá prioridade à Cloud para os seus sistemas SAP críticos, ao mesmo tempo que mantém um forte compromisso com a sustentabilidade”, disse Rob Enslin, presidente da Google Cloud. “Estamos orgulhosos por expandir a nossa colaboração estratégica com a Whirlpool e iremos continuar a apoiar a transformação digital da empresa em todas as suas operações globais.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: